segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

União dos Novos Baianos/ Jd. Eliana é campeão da copa de verão Chácara do Conde 2015

União dos Novos Baianos/ Jd. Eliana é campeão no Chácara do Conde ao vencer o Garotos do morro do Jd. Santa Fé


Neste domingo (20-12) o União dos Novos Baianos/ Jd. Eliana  se consagrou campeão do campeonato Torneio de Verão Chácara do Conde ao vencer por 2 a 1, a equipe do G.C.R Garotos do morro do Jd. Santa Fé, pelo  futebol da várzea no campo CDC Santa Fé - Varginha Zona sul SP. Com a presença de um bom público na linda tarde de domingo próximo ao Natal.
Garotos do Morro (de amarelo), U. N. Baianos ( azul)

A equipe do União dos Novos Baianos está motivada com os títulos conquistados na temporada passada:Campeão da copa Tupi Chácara do Conde, Copa Eliana e Campeonato interno Jardim Eliana, Segundo a diretoria é um time que formou através de uma família fundado em 1987 hoje em dia vem dando muitas alegrias.  Já a equipe do Garotos do Morro do Jd. Santa Fé é uma equipe que vem amadurecendo e conquistando seus objetivos está nas finais de competições importantes. Com os pês no chão vem  mostrando seu futebol. 
Foi um grande jogo, que mostrou proposito de uma final emocionante para o torcedor que prestigia o bom futebol, efeito isso compareceu em bom número para a grande final. Antes da bola rolar as torcidas agitavam e incentivavam seus jogadores que entraram no gramado no clima festivo. E quando a bola rolou se viu dois tempos distintos com uma etapa para cada lado em que a rede também balançou.

Já era esperado um bom jogo desta duas equipes que venceram equipes forte nesta competição, haja visto esperava o que aconteceu um jogo emocionante, de momentos tenso, eletrizante de duas boas equipes rápidas, técnicas e geniais na bola respeitadas nas suas regiões.
O duelo começou 12h45 no Chácara do Conde, sendo que o União dos Novos Baianos dominou o primeiro tempo e que o Garotos do Morro ficou devendo e pagando no segundo tempo onde mesmo perdendo reagiu e diminuiu o placar.
Aos 10 minutos Tank recebeu e ganhou na dividida com a defesa e chutou no fundo da rede, a bola beijou a trave e entrou; 1 a 0. Cinco minutos depois Tank teve outra boa chance de marcar, mas chutou pra fora. Aos 20 Diego ajeitou com açúcar para Codo que chutou nos braços do goleiro Tone perdendo mais uma boa oportunidade.
Portanto aos 25 minutos o Garotos do Morro deu boa resposta com Kanu que passou por três marcadores mas na hora H nem chutou e nem tocou, mais atento Ronaldo defendeu e agradeceu. Quem estava bem na partida era o time o Jd. Eliana que aos 30 minutos "fez mais um" com Tank, ele entrou livre e balançou a rede novamente: 2 a 0.
No intervalo a conversa foi séria para o time de Santa Fé que retornou a campo modificado com três substituições e logo botou fogo no jogo e aos dois minutos diminuiu o placar, Denilson "Cebolão" penetrou no meio de dois marcadores e chutou no fundo da rede: 2 a 1. Com isso o time o Garotos foi pra cima levando perigo ao adversário deixando a partida equilibrada com esperança de empate. Aos 15 minutos o time Novos Baianos teve duas boas chances seguidas com Tank que entrou desequilibrado no mano a mano com o goleiro Tone que levou a melhor, e aos 18 Codo cobrando barreira por cima lá no Grajaú !
União dos Novos Baianos/ Jd. Eliana campeão 
E o Garotos do Morro bem claro no segundo tempo atacou com perigo de gol, foi pra cima marcou no campo adversário aonde achou espaço no campo Baiano. Aconteceu duas boas jogadas aos 28 e 30 minutos, uma com Denilson que chutou a bola na defesa e a outra com Jhonny na sobra da cobrança de falta com barreira chutou cruzado em que o goleiro Ronaldo defendeu. O jogo prosseguiu e parou apos um lance faltoso que os jogadores dos dois times desentenderam e logo a turma do deixa disso acalmou o clima, mas o arbitro logo acabou o jogo sem acréscimo entendemo normas do regulamento. Sendo que o time da Fé ia arriscar a ultima ficha. E quem comemorou bastante foi o time do Jardim Eliana, ou seja União dos Novos Baiano que foi campeão.

Estão de Parabéns a comissão organizadora da competição: Neguinho e seus auxiliares. Parabéns também a todas as equipes que participaram do campeonato...Feliz Natal e um belo Ano Novo são os votos da  nossa equipe de reportagem.
União dos Novos Baianos/ Jardim Eliana: 2 X 1 Garotos do Morro/ Jardim Santa Fé





Campo: C.D.C  Santa Fé "Chácara do Conde" Varginha" - Santo Amaro, Zona sul SP.
Data/hora: 10/12/15/ ÁS 14h 45
Arbitro: Guinar Dylarthe Geraldo
Assistente l: Marildo Lino
Assistente ll: Laercio Mendes
Comissão Organizadora:  Neguinho
Mesa: Cristhian, Leonardo e Guilherme
Público estimado: 1000 pessoas

Gols: Dinelson ( Garotos do Morro), Tank  (União dos Novos Baianos)

G.C.R. Garotos do Morro/ Jardim Santa Fé: 12- Tone, 2- Paulo, 3- Adilson, 4- Nil, 5- Timba (20-Jhony), 6- Ariel, 7- Leonardo (21- Tachinha), 8- William, 9- Kanu 17- Cebolão),10-Giló,11- Lucas (18-Emerson)- Banco de reservas: 14- Murilo, 17- Cebolão, 18-Emerson, 20-Jhony, 21- Tachinha, 26- Danilinho- Técnico: Odailton / Auxiliar técnico: Diego.

União dos Novos Baianos/ Jardim Eliana: 1- Ronaldo, 2- Moisés (19- Igor), 3- Lipão, 14- Robnão, 5- Pe, 6- Diego, 7- Diogo  (xx), 8- Bruno Neguim, 9- Tank, 25- Diogo,10- Codo, 11- Ventania (4- Bruno Cocão) /Banco de reservas: 4- Bruno Cocão, 12- Oreia,11- Júlio, 13- Sillas Pastor, 15-Wildo, 16- Dailson, 17- Sillas,18- Ángelo,19- Igor, 21- Bruno Rodrigues /Técnico: Cleyton- Auxiliar técnico: Gebson-Diretores:Zezito, Priscila.

Matéria “reportagem”: Sebastião Vieira
Vídeos: Sebastião Viera



Nenhum comentário:

Postar um comentário