quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Pit Bull é finalista da 2ª Copa dos Campeões Boleiros da Várzea 2015


Nove de Julho faz dois gols no primeiro tempo e se garante pra decisão Romerito marca golaço do meio da rua e Fafy  faz o segundo gol em lance duvidoso.

Sábado (28/11), no Cdc Décio da Silva (Anhanguera) aconteceu a grande semifinal da 2ª Copa dos Campeões Boleiros da Várzea 2015, o confronto foi entre as equipes do Nove de Julho FC da Casa Verde Alta que bateu por 2 a 0 o Napoli/São Carlos.

Muita festa na entrada do Napoli/São Carlos a torcida dando show na arquibancada.

Nove de Julho entrando em campo pra jogar a semifinal 


No inicio do primeiro tempo o jogo foi truncando as duas equipes chegando duro sem dar espaços, aos poucos começaram a surgir os ataques.
O Nove de Julho no ataque Fafy recebeu passe fez o giro em cima do zagueiro e na hora da batida pro gol pegou mau na bola o goleiro Rafael bem colocado fez a defesa.
No contra-ataque Magrão lançou Marcinho a zaga cortou mau e no rebote de frente pro gol o atacante Tom chegou de frente pro batendo de primeira e jogando a bola longe do gol do goleiro Vitor.

A melhor chance do Napoli/São Carlos foi de bola parada o camisa 10 Marcinho bateu falta bola fechada perigosa muita gente na frente do goleiro Vitor que conseguiu fazer a defesa espalmando para escanteio.
Nove de Julho abriu o placar com um golaço do lateral direito Romerito recebeu passe livre sem marcação dominou e soltou a bomba na gaveta sem chances pra o goleiro Rafael que foi na bola mais não conseguiu fazer da defesa 1 a 0.


O segundo gol do Nove de Julho aconteceu no fim do primeiro tampo, o meio campista Thierry fez boa jogada na direita cruzou a bola bateu na zaga e sobrou para Duilio que tocou para o camisa 10 Felipe com boa visão tocou na frente para Dulio que dominou e tocou para Diego Washington sozinho dentro da área e teve a calma e não bateu pro gol tocou para Fafy que impedido fez o gol assistente Elias não deu e o arbitro da partida Marcos Felix confirmou o gol time todo do Napoli/São Carlos inconformado com a marcação do gol foram em cima do assistente reclamar mais não adiantou de nada gol validado.


No segundo tempo jogando contra o relógio o Napoli/São Carlos perdendo teve que arriscar ao ataque, já o Nove de Julho ficou na defesa aguantando a pressão, amarrando o jogo ganhando tempo e tentando sair no contra-ataque que não deu certo.Na jogada de velocidade o Napoli/São Carlos começou a usar o lateral direito Thiaguinho fez boa jogada na direita e bateu cruzado o goleiro Vitor fez boa defesa
Outro bom momento do Napoli/São Carlos foi com o atacante Magrão que recebeu passe e tocou para Zâmbia que dominou e bateu de bico pra fora.


Com o tempo acabando os jogadores do Napoli/São Carlos  ficaram nervosos com a catimba do Nove de Julho, o arbitro da partida Marcos Feliz deu 6 minutos de acréscimos e mesmo assim o Napoli/São Carlos conseguiu fazer o gol.
Com a boa vitória o Nove de Julho pela segunda vez vai fazer a final e vai encarar o SC Jardim Brasil. 





Por Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário