quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Goleiro Du brilha pega cobrança de pênalti e leva Jardim Brasil pra final

Sábado (28/11), semifinal da 2ª Copa dos Campeões Boleiros da Várzea 2105, confronte foi entre as equipes do SC Jardim Brasil que se classificou para a final nas dramáticas cobranças de pênalti após o empate em 0 a 0 contra o Pão Caseiro FC, o jogo foi realizado no Cdc Décio da Silva.


O jogo começou com grande expectativa duas equipes que vem jogando o fino da bola, o que se viu em campo foi um jogo pegado com muita marcação sem espaços para os homens de criação jogar, ai o jeito foram os chutes de longa distancia todos para fora longe dos gols.


A chance do SC Jardim Brasil foi com o atacante Baianinho que recebeu passe na entrada da área e bateu forte o goleiro Bahia bem colocado fez a defesa tranquilo sem dificuldade.
O Pão Caseiro preso na marcação a melhor chances foi no fim do primeiro tempo o lateral esquerdo teve a bola de fazer o gol, sozinho cara a cara bateu no canto pra grande defesa do goleiro Du que fechou bem o ângulo e espalmou para escanteio.


No segundo tempo o SC Jardim Brasil chegou com a bola parada, e quem se destacou foi o goleiro Bahia que fez duas grande defesa e garantiu o empate em 0 a 0.
Cobrança de escanteio e o zagueiro Flavinho cabeceou o goleiro Bahia fez grande defesa parcial no rebote a zaga do Pão Caseiro atenta afastou jogando para longe.
Outro bom momento do SC Jardim Brasil foi em cobrança de falta, bola na área o atacante Tiagão ganhou no alto da zaga e cabeceou o goleiro Bahia voou e fez linda defesa espalmando para fora.

E no fim do jogo no contra-ataque o Pão Caseiro quase marcou, o zagueiro Thiagão fez ótimo lançamento para o lateral Muca que perdeu o tempo da bola e Da Silva numa bela recuperação chegou na bola e jogou para escanteio.

Com a partida empatada em 0 a 0 não teve como fugir das dramáticas cobranças de pênaltis, o goleiro Du do SC Jardim Brasil a diferença  pegou uma cobrança e garantiu na  grande final vai encarar o Nove de Julho.

Goleiro Du (SC Jardim Brasil) fazendo a defesa na cobrança de pênalti do volante Ale (Pão Caseiro).

Festa do SC Jardim Brasil na cobrança desperdiçada pelo atacante Luquinhas do (Pão Caseiro)






Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário