terça-feira, 1 de dezembro de 2015

AE Ouro  Preto do Jd. Iporanga  é campeão do 7º campeonato Paulista de futebol amador ao vencer nos pênaltis o GTX FC Casa Verde Alta 



Neste domingo, 29/11/2015,  o AE Ouro  Preto do Jd. Iporanga   empatou em 0 a 0 com o GTX FC Casa Verde Alta e ganhou nas penalidades por  (4) 0X0 (2)  e se consagrou campeão do 7º campeonato Paulista de futebol amador  competição organizada pela FPF (Federação Paulista de Futebol) com participações de centenas de equipes da‘várzea’ na capital paulista. A final aconteceu no campo São José em Pirituba zona Oeste SP.
As duas equipes mostraram bom futebol , mostrando união e boa postura técnica e tática na mais pura habilidade brilharam dentro de campo, mostrando que o Brasil é o país do futebol,


Ouro Preto (Amarelo)  GTX FC (branco-lista azul)

Foi um grande jogo, que começou com proposito de uma partida emocionante no CDC São José para o torcedor que prestigia o bom futebol, efeito disso, compareceram em bom número para a grande a grande final. As duas equipes pousaram para as fotos juntas, já os árbitros com os capitãs.

A final começou exatamente as 13h10 no lindo clássico do futebol amador diantes de duas boas equipes da zona sul e da zona norte, ou melhor A.E Ouro Preto/Jd.Iporanga e GTX FCCasa Verde Alta, as duas equipes ja foram campeãs da competição, Ouro Preto na terceiro edição em e o GTX FCC na temporada passada 2014.

No tempo normal não teve vencedor terminou em 0 a 0 mas jogadas de ataque aconteceram nos dois tempos, mesmo as duas equipes bem armada na defesa. Bom e sem ninguém sofrer gol a partida foi para os pênaltis e o time da zona sul levou a melhor "Ouro Preto/Jd. Iporanga se consagrou campeão, agora é bi campeão da competição !!!
 Ouro Preto/Jd. Iporanga (4) 0X0 (2) GTX FC/Casa Verde Alta
Ficha técnicaCampo: CDC JD. SÃO JOSÉ.
Domingo 29/11/2015/hora 13;10
Arbitro: Rodrigo D'AlonsoFerreira / da (CBF)Federação Brasileira de futebol
Bandeirinhas:
Publico: 4000 pessoas
FINAL DO 7° CAMPEONATO PAULISTA DE FUTEBOL AMADOR.
A.E Ouro Preto/Jd. Iporanga (4) 0X0 (2) GTX FC/Casa Verde Alta
Muitos foram os cometários e agradecimentos nas redes sociais como este do jogado Fábio 'Fá' que fez uma resenha, um bonito cometário:
Agradecer a DEUS por tudo, aos nossos guerreiros, diretores, tio Pedro, TORCIDA QUE APOIO O  , NÃO ABANDONOU O TIME. Muitos amigos nos ajudaram e somos gratos a eles, Ronaldo Pereira , Tiago Lima , Bolo, Johnny Henrique Dos Santos , Marcelo Motta , Edmar Santos , Val Alcantara , Cesar Lima , Raphael Lins , Venâncio Savegnago Pena , Leandrinho A. Rodrigues , Indio, Willia, Lucas Rodrigues , Clayton Lima , John Baptist , Fabio Ferreira , Jailson Jose Martins , Marcello Santtos ,Jonas Santana ,Gato Seco, Alessandro Ramos, Tayrine Brandão , Tianinha Santos , Solange Rufino , Nayarah Aapare cidah Sílvah , Luanah Oliveira Felix , Isa Santos , José Santos Teleco , Saci, Celso, Mayara Santos , Marcela Araujo ,
NÃO PODEMOS DEIXAR DE MENCIONAR NOSSO AGRADECIMENTO A ALGUMAS PESSOAS QUE NOS AJUDARAM NA CAMINHADA. Nenga Machado (Vereador Alfredinho) , LiLi TuTu , Leonardo Rebote ( Sr. Artur, Claudio, Leonardo) , ao amigo Alexsandro Pereira e a diretoria do Comercial de Pirituba, pela recepção com nossa gente. Ao Leandro Santos , Givanildo Alves , Metralha, Luiz Luis Henrique agradecemos pela força e sempre contem com agente.

foi uma linda final emocionante do começo até final, cuja o destino que terminasse nos penal e assim foi, bem arbitrada pelo Arbitro: Rodrigo D' Alonso Fereereira / da (CBF) Federação Brasileira de futebol, ele apitou pelo campeonato brasileiro deste ano Atlético Paranaense e palmeiras 3 a 3.

O Campeonato Paulista de Futebol Amador tem início no segundo semestre de cada ano. No etanto no ano de 2011 contou com mais de 1.300 equipes de toda a cidade de São Paulo, sendo a maioria das equipes localizadas nas regiões leste e sul, as equipes disputam diversas fases de grupos, onde todos jogam contra todos em turno e returno, até restarem apenas 128 equipes, segundo o site da competição: Liga paulistana.com org. br do Campeonato Paulista de Futebol Amador. A competição é formada da seguinte forma: 128 times, os times são sorteados em 32 novas chaves, separados  por região. Porem as equipes recebem uniforme completo. Os atletas das equipes classificadas se inscrevem na FPF (Federação Paulista de Futebol), para certificar que nenhum atleta é profissional. Assim como a inscrição dos atletas, a arbitragem passa a ser feita pela FPF, com os mesmos árbitros que atuam em partidas profissionais segundo o site da competição amadora.

Estão de parabéns as duas equipes pelo bom futebol apresentado dentro de campo nesta final e durante toda competição, assim merecem parabéns todos que fizeram parte da festa, arbitragem, torcedores e os organizadores da compartição.

Por: Sebastião Vieira
Fotos: Ouro Preto Iporanga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário