segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Atlético do  Socorro é campeão da copa Sabadaço

C.A Socorro vence E.C Colorado e é campeão da 11° copa Sabadaço no CDC Anhanguera


Pelo futebol amador “várzea”, neste domingo (12-12-), o C.A Socorro foi campeão da copa Sabadaço ao vencer por 3 a 2 o E.C Colorado FC do Grajaú   no campo C.D.C Anhanguera em Santo Amaro zona sul de São Paulo. Esta foi a 11º edição da copa Sabadaço.
Colorado (de Vinho-Branco) C.A. Socorro (cor laranja) lance de bola

O duelo começou as 15h 05, em um jogo emocionante desta bela competição, organizado por Paulão. Foi uma partida emocionante, num jogo que teve momentos eletrizantes, tenso e nervoso. Típico de uma grande final de duas belíssimas equipes futebolísticas de várzea na zona sul da capital paulista. O Colorado de grande tradição na zona sul  fez boa atuação nesta tarde sábado, mas pecou em algumas jogadas, sofreu gols, que lhe causou prejuízo porque o adversário se armou bem na defesa e ataque. Já a equipe Socorro foi a campo determinada motivada pela torcida, trabalhou a bola no campo adversário, conduziu bem seu ataque e fez o que era preciso balançar as redes, e assim venceu por 3 a 2.
E.C. Colorado/Parque América-Grajaú SP
Numa das partidas mais fantástica para o C.A Socorro que assim foi campeão 2015 da 11º copa Sabadaço, competição que teve participações de grandes equipes da várzea da capital paulista.
C. A. Socorro é campeão da copa Sabadaço 2015

Com fome de gol a equipe do Clube Atlético do Socorro fez a lição vencendo de 3 a 2 com gols de Jefferson, Kadú e Henrique, desta forma botou fogo no jogo de forma eletrizante sem dar suspiro ao adversário que também teve chances de marcar. Só que quem foi mais determinado foi o time de Veleiros que sacudiu a rede em três vezes com o trio Jefferson, Kadu e Henrique que estavam inspirado dispostos a levantar a taça no lindo campo do Anhanguera na bela tarde sábado que nem a chuva atrapalhou o brilho Atleticano. assim como contou Francisco Costa da nossa reportagem.
CLUBE ATLÉTICO SOCORRO É CAMPEÃO DA COPA SABADAÇO

                         VEJA MOMENTOS DA PARTIDA
Já a equipe o Colorado também foi forte a campo, conduzido pela sua diretoria Indio, Juninho e companhia, desta forma foi pra cima do adversário onde não jogou o suficiente para vencer pecando no segundo passe. O time do Grajaú foi pra cima e fez dois belos gols com o bom jogador Danilson e com Daniel  uma boa dupla no campo, num resultado inesperado para o Colorado, porem toda equipe não entendeu este placar, muito menos o torcedor que esperava uma atuação melhor, mas a equipe não fez feio e lutou até o final em busca do resultado positivo que não apareceu.
 Do outro lado muito feliz a equipe do Socorro fez a festa pelos campos, vestiários e seguiu em clima festivo até sua sede no Bairro de Veleiros enfrente a linda represa Guarapiranga.

Campo: C.D.C Anhanguera Jd. Marajoara- Santo Amaro, zona sul São Paulo SP

Data/hora: 12-12-2015 –15 h05

Arbitro: 
Assistente l
Assistente Il:
Mesa: Paulão e Gabriel
Organização: Paulão
Público estimado: 2000 pessoas
Cartões Amarelos:
Cartões Vermelhos:
Gols: Jefson, Kadú, Herique (A. Socorro), Denilson, Daniel (Colorado)

Clube Atlético do Socorro/Veleiros- Socorro 3 x 2 Colorado FC/ Parque América- Grajaú
Colorado FC/ Parque América- Grajaú: 12- Roberto, 2- Washington, 3- Ygor, 4- Loemário, 5- Gilson, 6- Itálo, 7- Robson, 8- Renato, 14- Nivaldo,10- Daniel,11- Diogo- Banco de reservas: =,
  Técnico: Juninho / Auxiliar técnico: Indio

Clube Atlético do Socorro/Veleiros- Socorro: 1- Sidney, 2- Jefson, Saulo, 4- Wesley,5- José Carlo, 6- Cicero,7- Rodrio, 8- enrique, 9- Kadú, 10- Douglas Costa, 11- Messias /Banco de reservas: 18 Denilson”/ Técnico: - Auxiliar técnico:
Matéria “reportagem”: Sebastião Vieira


Fotos e vídeo: Francisco Costa Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário