domingo, 6 de dezembro de 2015


Novatos FC/ Jd. Sete de Setembro é campeão da copa Jd. Herplin


Novatos FC/ Jd. Sete de Setembro ganha do Elite do Jd. Iporã- Herplin  e conquista o 3º título em 2015


Neste domingo, 06/12 pelo futebol da várzea  o Novatos FC/ Jd. Sete de Setembro venceu  por 1 a 0 o Elite GR do Jd. Iporã- Herplin Parelheiros e se consagrou campeão da 1º Copa Jd. Herplin  com presença de um bom público.
Elite (de branco) Novatos (azul) atentos a jogada aos olhares do arbitro
 As duas equipes são vitoriosas com um histórico brilhante de títulos se tornando tradicionais na várzea da capital paulista SP fizeram um bom espetáculo na tarde de domingo chuvoso. Na bagagem o Elite GR Jd. Iporã foi campeão da 14ª Copa Rebote, já o  Novatos alem de outros anos vitoriosos, teve este ano brilhante, conquistou a copa São Fafael e o título de campeão da 2ª copa CDC Jardim Mirna.
Elite (Branco-preto)  Novatos FC (azul)
O duelo começou as 13h45 com um futebol alegre e envolvente que mostrou o brilho de duas boas equipes,  como não deixaria de ser diferente o publico compareceu e os jogadores mostraram dentro de campo a beleza do futebol.
No primeiro tempo, o Elite dominou a partida e esteve melhor, mas esbarrou na boa atuação de ebert, goleiro rival. Aos cinco minutos depois de uma forte pressão o bom jogador Tiaguinho cobrou barreira frontal em cima da defesa, ao 25 minutos numa bombeada do time de Sete de Setembro quase o Elite abre o placar com bom jogador Aislan que chutou para o gol e a defesa salvou em cima da linha na hora H. Dois minutos depois veio a resposta do Novatos numa das melhores jogadas  André roubou bola numa cochilada da defesa adversária e chutou sem anulo na rede, pelo lado de fora.
No segundo tempo, o time do Jd. Sete de Setembro veio com força máxima pra cima do Elite. Pelo menos em duas vezes o Novatos perdeu chances de marcar, com Ednei em cobranças de barreiras frontais. O gole da vitória saiu aos 21 minutos.
Em cobrança de falta na linha lateral  o iluminado Danilo "Toiola" cobrou falta que desviou na defesa e morreu no fundo da rede: 1 a 0. Gol do título que ele agradeceu a sua família, em especial seu filho a quem lhe dar força para brilhar.

Sem repetir a mesma atuação do primeiro tempo o time do Herplin não encaixou a ligação ofensiva no campo adversário que desarmou as principais jogadas, ,mesmo perdendo  Rone expulso, não desanimou e construiu jogadas para empatar: Uma delas aos 34 minutos Aislan cobrou falta com barreira frontal no angulo, mas o bom goleiro Ebert salvou de mão trocada colocou pra fora. Dair pra frente foi só se defender e comemorar o título de campeão da 1ª Jd. Herplin e o 3º em 2015 provando ser uma equipe unida, entrosada e qualificada, sem ter hora para acabar o Novatos seguiu carreata até sua sede onde fizeram a festa com um belo churrasco. A equipe vice campeã "Elite" está de parabéns pelo bom futebol apresentado em campo e pela estrutura da equipe unida time diretoria.

    VÍDEO MELHORES MOMENTOS DA FINAL 

Estão de parabéns os organizadores da competição Tiago e Tales as equipes participantes, torcedores e todos que acompanharam presentes e pelas mídias sociais.
 Os prêmios de melhor goleiro e artilheiro ficou para o time do Grêmio Herplin com  Arquiris  goleiro  e Jaiso goleador.

<--- VEJA MAIS FOTOS É SÓ CLICAR











Campo: CDC Jardim Herplin - Palheireiros Zona sul SP.
Data/hora: 06/12/14/ ÁS 13h 15
Arbitro: Luiz Eduardo Scaff
Assistente l: Carlos Roberto Silva
Assistente ll: José Ferreira
4º Arbitro: William
Comissão Organizadora: Tiago, Talles
Mesa: William, Arquires
Público estimado: 3000 pessoas
Cartões vermelho:  Rone (Elite)
Gols: Danilo "Toiola (Novatos FC)
G.R Elite / Jd Iporã-Palheireiros: 0 x 1 Novatos FC Jd Sete de Setembro SP
No decorrer da partida ocorreram algumas substituições que não foram computada pela nossa reportagem:

G.R Elite / Jd Iporã-Palheireiros: 1- Bruno, 2- Thiago "Bizorro" , 3- Caio, 4-Clayton "Bileu", 5- Rone, 6- Denis, 7- Vagninho (18- Muriçor), 8- Lelinho, 9- Tomas (17- Micler), 10- Aislan, 11- Thiaguinho- Banco de reservas: 12- Thigo , 14- Fernando, 16- Ivan, 17- Micler, 18- Muriçor, 13- André, 15- Guilherme, Técnico: Casinha Auxiliar: Bife.

Novatos FC/Jd. Sete de Setembro: 12- ebert, 2- Abel Alves, 3- Toiola, 4- Marcão, 14- Rone "Roninho"13- Alex Santana , 19- Danilo Pinto, 7- Tereu, 8- Amaury, 9- André,10- Ednei,18- Thiaguinho, /Banco de Reservas:  2- Wesléy, 5- Mano, 8- Jorginho, 12- Gé, 11-Everton, 13- Coruja, 18- Marcinho, 16- Fabinho,25- Keu, 26-Tereu,27-Regis, 26 Tiaguinho - Técnico: Márcio/ Auxiliar: Sidnei-Presidente: Pica Pau/Diretores: Aléx e Cafú.

Escudo: Aléx Cafú
Por: Sebastião Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário