terça-feira, 22 de dezembro de 2015

SE Paulistinha é campeão invicto da Copa Sport Clean Libertadores de Base 2015

Paulistinha bate por 2 a 0 o Vasco da Gama e é campeão 


Domingo (20/12), aconteceu a grande final da Copa Sport Clean Libertadores de Base 2015,  jogando no campo do Nacional em Santo André a partida foi entre as equipes do SE Paulistinha do Jardim Robru foi campeão invicto após bater por 2 a 0 Vasco da Gama FC.


A final contou com o ponta pé inicial do prefeito e Santo André Carlos Grana, com a bola rolando o Vasco da Gama foi superior no jogo todo só faltou o gol.



O primeiro chute a gol foi do Vasco com o meio campista Tailson que recebeu lançamento na esquerda dominou e bateu pro gol o goleiro Rodrigo do Paulistinha bem colocado fez boa defesa.
Na bola parada o Vasco quase abriu o placar, Tailson bateu escanteio a zaga do Paulistinha ficou parada olhando o zagueiro Kauê cabecear e a bola passar raspando a trave do goleiro Rodrigo e sair em tiro de meta.


O gol do Paulistinha foi aos 20 minutos, cobrança de escanteio a zaga do Vasco afastou mau e no rebote Jonatans bateu pro gol a bola desviou no zagueiro e matou o goleiro Wendel que não conseguiu fazer a defesa.
E no fim do primeiro tempo o Vasco quase chegou ao gol de empate, o meio campista Cristian recebeu passe na entrada da área ajeitou e soltou a bomba o goleiro Rodrigo se esticou todo e com as pontas dos dedos fez linda defesa espalmando para escanteio.
Já nos acréscimos o Vasco da Gama teve a bola parada Cristian bateu falta no cantinho o goleiro Rodrigo foi buscar fez boa defesa colocando para fora.
Esse foi o primeiro tempo que o Vasco da Gama foi melhor e não fez o gol, já o SE Paulistinha fechado aguentou a pressão a única vez que foi para o ataque fez o gol de bola parada.


No segundo tempo o Vasco perdendo teve que arriscar, Tailson recebeu passe na intermediaria e bateu pro gol a bola passou tirando tinta da trave do goleiro Rodrigo e saiu em tiro de meta.
Outro bom momento do Vasco foi com o atacante Tchey foi lançando dominou e bateu pro gol o goleiro Rodrigo bem colocado fez a defesa tranquilo sem dificuldades.
O Vasco quase marcou com Tailson bateu escanteio fechado a fez o gol olímpico o goleiro Rodrigo atendo fez a defesa no rebote a zaga rápida tirou o perigo.
A zaga do Paulistinha saiu jogando errado e Cristian roubou a bola invadiu a área e foi derrubando pedindo pênalti o arbitro mandou seguir o jogo.
No fim do jogo o Vasco foi com tudo pra empatar a partida e descuidou da defesa o Paulistinha se aproveitou e saiu rápido para o contra-ataque e o camisa 10 The recebeu lançamento e cara a cara com o goleiro Wendel não se apavorou deu um a cavadinha fazendo um golaço na comemoração o arbitro apitou o fim do jogo.
Com a vitória o SE Paulistinha foi campeão, já o Vasco foi vice-campeão e mostra força nas categorias de base.



Por: Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário