terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Unidos Jd Maria Estela ganha na estreia por 2 a 0 do Rubilene

Sábado (16/01/2015), a bola rolou pelo o 1º jogo de abertura da 1ª Super Copa Pioneer, o confronto valido pela Chave (A) entre as equipes do EC Rubilene que perdeu por 2 a 0 para Unidos do Jardim Maria Estela.


.
Com a bola rolando o EC Rubilene começou atacando logo de cara quase marcou o gol o lateral direito Porquinho recebeu passe a arriscou o chute o goleiro William fez o golpe de vista e a bola explodiu na trave e saiu em tiro de meta.
A resposta do Unidos Jardim Maria Estela fez o gol com o capitão Bilica apareceu como homem surpresa e sozinho teve a calma de fazer o gol bateu a meia altura na saída do goleiro Viri que não conseguiu evitar o 1º gol da Super Copa Pioneer.

                                        

O Rubilene não se abateu foi em busca do gol de empate, Eneias foi lançando chegou batendo de primeira o chute forte a bola passou tirando tinta da trave do goleiro William que ficou parado torcendo que a bola fosse pra fora em tiro de meta.
No contra-ataque o Unidos Jardim Maria Estela teve a chance de fazer o segundo gol, o atacante João recebeu lançamento dominou mau e perdeu o ângulo do chute e tocou para Corea que soltou a bomba chute rasteiro passou perto da trave do goleiro Viri e saiu.


















VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI
Na segunda etapa o Rubilene perdendo voltou atacando tentando fazer o gol de empate, já o Unidos do Jardim Maria Estela ganhando ficou na defesa segurando o resultado.
Na bola parada o levou perigo o lateral direito Porquinho bateu falta fechado e o goleiro William fez boa defesa parcial no rebote a zaga afastou o perigo.
Outro bom ataque foi de bola parada de novo com novamente Porquinho bateu falta e o goleiro William atento fez ótima defesa espalmando para fora e a zaga deu um chutão pra frente.
Na pressão o Rubulene quase marcou Leandro cabeceou a queima roupa o goleiro William fez linda defesa no rebote a bola ficou viva dentro da área e Baiano tentou de cabeça e o goleiro William se recuperou no lance e fez outra ótima defesa segurando firme dessa vez sem rebote.

E no contra-ataque o Unidos Jardim Maria Estela matou o jogo fez o segundo gol, Corea recebeu lançamento fitou o zagueiro e tocou para Lipe que dominou e bateu forte na saída do goleiro Viri fazendo o segundo gol  do Unidos dando números finais a partida.


Com a boa vitória o Unidos Jardim Maria Estela fica na liderança da chave (A) já que o outro jogo deu empate entre Batti Fácil contra o Aliança, o Rubilene fica na lanterna.
A próxima rodada é dia 30/01, Rubilene encara o Aliança o outro jogo é Unidos Jardim Maria Estela contra Batti Fácil.


Por: Eduardo Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário