terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Beira Rio empata por 1 a 1 com o Interpânico na estreia da Super Copa Pioneer

Sábado (23/01/2016) o jogo 9º abriu o complemento da 1ª rodada da Super Copa Pioneer, a partida valida pela 1ª fase da competição, o confronto considerado chave (C) da morte entre as equipes do GRCB Beira Rio da Vila Brasilina que empatou em 1 a 1 contra o EC Interpânico Zona Oeste.



O jogo começou bem disputado no meio campo, as duas equipes se estudando, aos poucos começaram os ataques, Júlio Cesar do Beira Rio lançou Rubens a zaga e o goleiro Arthur do Interpânico bateu cabeça e Rubens não acreditou no lance e sem ângulo bateu pro gol  o goleiro Arthur se recuperou e fez a defesa.
A resposta do Interpanico veio no ataque seguinte  Zoio recebeu passe na intermediaria e arriscou o chute forte o goleiro Dicão bem colocado fez boa defesa.
E aos 16 minutos saiu o gol, a zaga do Interpânico deu um chutão pra frente e a bola caiu nos pés do Zoio que limpou a jogada e bateu rasteiro no cantinho do goleiro Dicão que ficou parada sem reação olhando a bola balançar a rede.



(BEIRA RIO DE VERMELHO E INTERPÂNICO DE BRANCO)

Com o gol sofrido o Beira Rio não se abateu em campo, foi em busca do gol de empate, Júlio Cesar fez boa jogada no meio campo e lançou Everton na direita que foi na linha de fundo e cruzou o atacante Viola antecipou a zaga e bateu pra fora perdendo o gol.
E na bola parada o Beira Rio quase empatou a partida, Júlio Cesar bateu falta do meio da rua bola tinha endereço certo goleiro Arthur se esticou todo e fez linda defesa espalmando para escanteio.
Pressão do Beira Rio e Tutu fez boa jogada e tocou para Júlio Cesar sozinho bateu pro gol goleiro Arthur saiu rápido e fez outra boa defesa.
No fim do primeiro tempo o Interpânico teve a chance de fazer o segundo gol, o atacante Ney recebeu lançamento sozinho bateu na saída do goleiro Dicão que fechou bem o ângulo e fez ótima defesa.

VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI

No segundo tempo o Beira Rio perdendo teve que atacar no intervalo colocou o atacante Cabeção deixando o time mais ofensivo, já o Interpânico com vantagem ficou na defesa segurando o resultado e só para o ataque na segurança na boa.
O Beira Rio fez o gol de empate logo de cara, o goleiro Dicão saiu jogando rápido e achou o atacante Cabeção sozinho cabeceou por cima do goleiro Arthur saiu no desespero bola foi na trave e no rebote debaixo do gol sozinho Ratinho só teve o trabalho de empurrar pro fundo da rede empatando a partida. 



(BEIRA RIO DE VERMELHO E INTERPÂNICO DE BRANCO)

Quase gol do Interpânico, bola na área do Beira Rio e a zaga afastou mau e no rebote o volante Sará chegou batendo forte em cima do goleiro Dicão que fez ótima defesa.
Na cobrança de falta o Beira Rio teve a chance de fazer o gol com Júlio Cesar que bateu forte o goleiro Arthur fez linda defesa.
E no fim do jogo Rodni recebeu passe na direita cortou pro meio do campo e arriscou pro gol a bola pegou efeito saindo goleiro Arthur e passou tirando tinta da trave e saiu em tiro de meta, e não teve pra mais tempo pra nada.



Na próxima rodada dia: 









Por: Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário