sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Milianos sobra no primeiro tempo e garante a vitória por 2 a 1 em cima do Sedex

Domingo (17/01/2016),  o 7º jogo da 1ª Super Copa Pioneer foi entre as equipes do
ADC Milianos do Jardim Rosana que venceu por 2 a 1 o AE Sedex da Cidade Tiradentes, o confronto da chave (E).
Com a bola rolando o Milianos foi superior no primeiro tempo, marcou logo de cara um golaço o meio campista Ricardinho acertou um lindo chute sem chances pra o goleiro Júlio Cesar que ficou parado só olhando a bola estufar a rede.
O Milianos quando foi de novo para o ataque marcou o segundo gol, o atacante Rodrigo bateu do meio da rua pegou na veia a bola foi na gaveta do goleiro Júlio Cesar sem reação só observou a bola passar e balançar a rede golaço.
O Sedex  perdendo jogo ainda no primeiro tempo mexeu no time tirou Leandro e entrou Gil que acertou o meio campo que estava uma avenida.
Esse foi o primeiro tempo que o Milianos aproveitou o buraco no meio campo do Sedex e fez os gols.


No inicio do segundo tempo o Sedex diminuiu o placar, Juquinha recebeu passe na direita fez boa jogada e achou sozinho dentro da área o atacante Melancia que não perdoou bateu forte fazendo o gol.
Com o sofrido o Milianos se fechou na defesa e explorou o contra-ataque, a na bola parada quase marcou o terceiro gol, Paraíba bateu falta o atacante André antecipou a zaga e cabeceou bola passou raspando a trave do goleiro Júlio Cesar e saiu.

VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI

No contra-ataque o Milianos assustou André foi lançando e tocou para Rodrigo pensou rápido de primeira deixou Ricardinho de frente pro gol soltou a bomba a bola passou tirando tinta da trave do goleiro Júlio Cesar e saiu em tiro de meta.
Com a boa vitória o Milianos divide a liderança da chave (E) com o Santa Lucia, já o Sedex e Barcelona fica na lanterna e tenta a reabilitação na próxima rodada dia 31/01 Milianos encara o Santa Lucia e Sedex pega o Barcelona.


Por Eduardo LIma

Nenhum comentário:

Postar um comentário