quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Vida Loka mostra força na estreia e bate por 1 a 0 o Ajax da Vila Rica pela Super Copa Pioneer

Vida Loka estreia com o pé esquerdo do meio campista Rogerinho que marca o único gol da partida 

Domingo (24/01/2016), o jogo 16º foi de fechando a 1ª rodada da 1ª fase da Super Copa Pioneer, foi um jogaço de bola entre as equipes do Vida Loka FF que venceu por 1 a 0 o Ajax FC da Vila Rica, a partida foi valida pela chave (G).


O primeiro chute a gol foi do Ajax que fez pressão na saída do bola e roubou o atacante Ingro arriscou da entrada da área a bola foi para fora.
A resposta do Vida Loka veio no ataque seguinte o meio campista Rogerinho bateu pro gol o goleiro Guilherme bem colocado fez boa defesa segurando firme sem rebote.
No contra-ataque Renatinho saiu em velocidade pela direita foi na linha de fundo e bateu cruzado o goleiro Franceil fez ótima defesa parcial no rebote a zaga atenta afastou o perigo.


Jogo aberto as duas equipes procurando o ataque só se preocupando em jogar futebol.
Outra boa jogada do Vida Loka foi com Rogerinho que dessa vez recebeu passa na esquerda dominou e bateu forte chute saiu meia altura e o goleiro Guilherme fez ótima defesa espalmado para fora.
Vida Loka no ataque Amaral recebeu passe na direita arriscou o chute de longe a bola passou perto da trave do goleiro Guilherme e saiu em tiro de meta.
E no fim do primeiro tem o meio campista Geh arriscou da intermediaria a bola passou tirando tinta do travessão do goleiro Guilherme e saiu.

" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI"


No inicio do segundo tempo no contra-ataque mortal o Vida Loka abriu o placar, Geh tocou para o atacante Bebeto que dominou e devolveu na esquerda para Geh que de primeira tocou para Chulé que foi na linha de fundo e cruzou para trás a defesa do Ajax cortou mau e a bola caiu no pé de Rogerinho dominou e bateu no cantinho do goleiro Guilherme que ficou só olhando a bola balançar a rede.

Depois do gol o Vida Loka continuou atacando Bebeto recebeu passe na direita dominou e tocou para o meio campista André que ajeitou e bateu de bico para fora.
O Ajax teve seu bom ataque com Ingro que recebeu passe na entrada da área ajeito e bateu forte o goleiro Franciel bem colocado fez linda defesa espalmando para escanteio e evitando o gol de empate.
Quase o Ajax fez o gol de empate, o lateral direito Rodrigo fez boa jogada e cruzou o atacante Ingro dividiu com o goleiro Franciel a bola estava entrando e o zagueiro Will rápido tirou em cima da linha evitando o gol.
O Vida Loka foi para o ataque Bebeto Cruzou e Megão tocou de peito para Rogerinho que bateu forte para grande defesa do goleiro Guilherme.
Na bola parada o Vida Loka assustou Rogerinho bateu falta do meio da rua chute forte e o goleiro Guilherme fez boa defesa em dois tempos.
E no contra-ataque o Vida Loka teve a chance de matar o jogo, Negão recebeu lasse sozinho fitou o zagueiro e bateu forte no meio do gol o goleiro Guilherme novamente exigido fez outra linda defesa espalmando para escanteio.
Sempre que o Ajax ia para o ataque levava perigo, o lateral esquerdo Paulinho recebeu passe limpou a jogada e bateu forte pro gol o goleiro Franciel fez boa defesa.
Outra boa jogada do Ajax foi com Ingro recebeu passe na esquerda e tocou para Paulinho ajeitou e de frente pro gol bateu forte o goleiro Franciel fechou bem o ângulo e fez excelente defesa, segurando a vitória para o Vida Loka.

Com a boa vitória o Vida Loka sai na frente na chave (G), já o Filhos da Terra e Manchester que empataram na estreia fica na segunda colocação, e o Ajax que perdeu tenta a reabilitação na próxima rodada dia: 





Por: Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário