terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Batti Fácil vacila no fim do jogo e cede o empate para o Aliança

Sábado (16/01/2015), o 3º jogo da 1ª Super Copa Pioneer, foi entre as equipes do Batti Fácil FC da Vila Nhocuné que empatou por 1 a 1 com o Aliança FC do Parque Europa, o confronto valido pela Chave (A).


O jogo começou muito truncado e travado no meio campo com as duas equipes se estudando e arriscando pouco no ataque.
Os chutes a gols foram todos de fora da área e sem direção.
O que marcou no primeiro tempo foi a dura marcação não deixando os homens de criação jogar sempre bem marcado não produziram nada.

VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI
No segundo tempo as duas equipes arriscaram mais, o Aliança teve a chance de marcar com o atacante Vitinho que recebeu lançamento na direita sozinho tentou dar a cavadinha por cima do goleiro Fofão que fechou bem o ângulo e fez ótima defesa.
E o velho ditado quem não faz toma, no contra-ataque o Batti Fácil fez o gol o Jailson foi na linha de fundo e cruzou o atacante Luizinho matador com faro de gol não perdoou aproveitou o cruzamento e balançou as redes.


Com o gol marcado o Batti Fácil se fechou na defesa, se segurou ate os 35 minutos tava quase com a vitória na mão, mais nos acréscimos veio o castigo o Aliança na pressão fez o gol de empate o lateral direito Diego arriscou do meio da rua a bola explodiu no travessão o rebote a zaga do ficou parada e Vitinho dessa vez não marcou bobeira  na velocidade fez o gol de cabeça empatando a partida.
A próxima rodada é dia 30/01, o Batti Fácil vai encarrar o pega o Unidos Jd Maria Estela, já o Aliança joga contra o Rubilene.




Por Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário