quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Anhanguera sobra no primeiro tempo e marca três gols

Anhanguera goleia na estreia por 3 a 0 o Trinta

Domingo (17/01/2016), o 6º jogo da Super Copa Pioneer foi entre as esquipes do AR Anhanguera que goleou por 3 a 0 o Trinca FC da Cidade Tiradentes, o confronto valido pela chave (F).

A equipe do Anhanguera bem montada não deu chances para o Trinta FC, começou o jogo e já mostrou o cartão de visita, o atacante Rafa foi lançado na direita chegou batendo de primeira o chute forte obrigando o goleiro Rogério a se esticar todo e fazer linda defesa espalmando para fora.
O gol saiu de bola parada, Clebinho bateu falta e Sarrafo subiu no bolo e desviou de cabeça fazendo o gol.


O segundo gol Clebinho recebeu lançamento na direita fez boa jogada individual foi na linha de fundo e  bateu pro meio da área o  zagueiro jogou contra o patrimônio fez o gol contra.


Nem deu tempo do Trinta respirar tomou o terceiro gol, Clebinho recebeu passe na esquerda e tocou para André que ligeiro não foi fominha tocou para o meio campista Chocolate de frente do gol na marca do pênalti bateu tirando do goleiro que nem viu a cor da bola golaço.


O Trinta não se achou no primeiro tempo tomou 2 gols logo cedo com isso teve que correr atrás e se cuidar para não tomar mais gols.
Já no segundo tempo o Trinta chegou com perigo no ataque, o teve a chance de fazer o gol de honra bola nos pés de Jhow que sozinho tentou encobrir o goleiro Roberto que saiu rápido e fez a defesa evitando o gol.

"VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI"

Outra boa jogada do Trinta foi com Kaka que arriscou da entrada da área a bola desviou no meio do caminho e passou tirando tinta da trave do goleiro Roberto e saiu em tiro de meta.
O Anhanguera com a vantagem não arriscou muito no segundo tempo ficou só na boa tocando a bola e quando foi para o ataque quase fez o quarto gol, Clebinho arriscou do meio da rua a bola tinha endereço certo o goleiro Rogério foi buscar na gaveta e fez linda defesa espalmando para escanteio.
Com a goleada o Anhanguera lidera a chave (F) e dia 31/01 vai encarar o Favela da Vila Guacuri, já o Trinta pega o Jardim Regina.



Por Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário