quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Nove de Julho faz 1 a 0 em cima do São Carlos e segura o resultado ate o fim do jogo

Goleiro Vitor faz defesa espetacular e garante a vitória para o Nove de Julho na estreia da Super Copa Pioneer  

Sábado (23/01/2016) fechando o jogo 12º da 1ª rodada da Super Copa Pioneer, a partida valida pela 1ª fase da competição, o confronto foi entre as equipes do Nove de Julho FC da Casa Verde Alta que bateu por 1 a 0 em cima do EC Jardim São Carlos, jogo pela Chave (C).  

Tinha tudo pra ser um dos melhores jogos da copa na primeira rodada, como todo jogo é antes da bola rolar o clima é de festa os jogadores são amigos se abraçando e fazendo aquela resenha.
Só foi escutar o apito do arbitro pra começar a batalha dentro de campo, as o duas equipes nervosas, jogadores chegando duro na bola fazendo muitas faltas com isso o jogo ficou muito tempo parado.
O gol do Nove de Julho aconteceu aos 5 minutos, o meio campista Diego bateu falta a zaga do São Carlos vacilou deixou sozinho Bispo que cabeceou com liberdade longe do alcance do goleiro Marins que ficou espiando a bola balançar a rede.


O São Carlos em desvantagem teve que correr atrás, o atacante Tom recebeu lançamento na esquerda arriscou pro gol pegou embaixo da bola chute foi para fora.
Na velocidade o São Carlos quase empatou a partida, o atacante Thiaguinho recebeu lançamento na direita dominou invadiu a área e soltou a bomba o goleiro Vitor fechou bem o ângulo e fez linda defesa parcial no rebote o meio campista Everton dominou limpou a jogada e bateu no canto o goleiro Vitor se esticou todo e fez outra excelente defesa espalmando para escanteio e evitando o gol de empate.

No fim do primeiro tempo Everton bateu falta o goleiro Vitor espalmou a bola ficou viva dentro da área a zaga do Nove de Julho afastou mau e Thiaguinho bateu de pé esquerdo para fora.

" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI "

No segundo tempo o Nove de Julho teve a chance de fazer o segundo gol, a zaga do São Carlos aberta o atacante Duilio foi lançando e sozinho foi fominha não tocou para Romerito faz o gol bateu para fora na saída do goleiro Marins perdendo o gol claro.
A resposta do São Carlos veio de bola parada, Everton bateu falta e Jeremias subiu no segundo andar e cabeceou para fora a bola passou perto do travessão do goleiro Vitor e saiu em tiro de meta.

Depois desse lance o jogo ficou muito parado os jogadores começaram a se estranham em campo com isso a partida ficou chata de assistir.
Com a boa vitória na estreia o Nove de Julho fica na liderança da chave (C), na vice-liderança Beira Rio e Interpânico e na lanterna o São Carlos.

Próxima rodada é dia: 


Por: Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário