sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Sorteio da 20ª Copa Leões zona sul 2016 no clube ADC da Eletropaulo  


Encontro da várzea reúne representantes de equipes, árbitros e patrocinadores na Copa Leões zona sul


Neste sexta feira (29/01/2016), foi realizado o evento festivo de sorteio  da 20ª Copa Leões zona sul, no Clube ADC da Eletro paulo na Rua  Peixe vivo, 155 travessa da Avenida Atlântica no Bairro de Interlagos na zona sul da capital paulista SP.  
É uma atração esta competição organizada pela liga Rebote, que tem participação grandes equipes do futebol varzeano da Cidade de São Paulo, organizado por:  Artur, Leo e Cláudio representante da  liga Rebote . Na edição anterior 2015 o grande campeão foi o Palmeirinha do Paraisópolis que ganhou do Jardim das Palmas, no C.D.C Maria Felizarda (Grêmio Campo Grande) no bairro Jurubatuba na zona sul de São Paulo SP  em jogo eletrizante com casa cheia.


Para o evento desta noite o publico compareceu em massa, para mais grande festa do sorteio. Todos dirigentes estiveram motivados porque se trata de uma competição de muito equilíbrio no país do futebol,numa cidade que tem brilho o futebol. O Sr. Artur presidente da liga rebote nos disse se orgulhar  pelo futebol várzeano cuja sua experiência é de 51 anos trabalhando na várzea onde a grande maioria das equipes o conhecem durantes anos dentro do futebol. Felizes também estavam os dirigentes da equipe do Águia Negra/Jardim Eliana-Grajaú SP por ser o maior vencedor da competição é Tetra campeão.


                                            VEJA VÍDEO DA CERIMÔNIA 
É uma atração esta competição organizada pela liga Rebote grande SP, que tem participações de grandes equipes do futebol da várzea na capital paulista.
Foi uma linda festa,alegre com brilho, com os representantes unidos sob o comando das diretorias,jogadores, árbitros, convidados, patrocinadores e mídias marcaram presença ao evento. Portanto estão de parabéns, assim como os representantes das equipes participantes  da copa leões zona sul e convidados. Os agradecimentos em nome da liga rebote grande SP, nas pessoas de Leo, Artur e Cláudio.

VEJA MAIS FOTOS NA CÂMARA


Os grupos e chaveamento você encontra no site da Liga; wwwliarebotegrandesp.com.br

Por: Sebastião Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário