segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

De virada o Vila Albano bate por 2 a 1 o Vic Vic e entra na briga pela vaga na próxima fase da competição

Vila Albano ganha do Vic Vic e embola a chave (B) vaga só na ultima rodada

Sábado (30/01), o jogo 17ª abriu a segunda rodada da fase de grupo da Super Copa Pioneer 2016, o confronto entre as equipes do Vila Albano FC que bateu de virada Vic Vic FC da Vila Prudente, a partida foi valida pela chave (B).
Na estreia o Vila Albano tinha perdido o jogo, tinha missão de ganhar para ficar vivo na competição, jogo com experiência ficou atrás na defesa e quando dava saia rápido para o contra-ataque e deu certo.


Aos 14 minutos o Vic Vic foi para o ataque, o lateral direito Buiu foi na linha de fundo e cruzou o zagueiro do Vila Albano cortou com a mão o arbitro marcou pênalti, o atacante Max chamou a responsabilidade e bateu com personalidade fazendo o gol.



Nem deu tempo do Vic Vic comemorar, o Vila Albano empatou a partida falta frontal em dois lances Agnaldo pisou na bola e Reginaldo  rolou para o zagueiro Cirilo que soltou a bomba chute forte sem chances para o goleiro Mão de Onça ficou olhando a bola balançar a rede.




E aos 28 minutos o Vic Vic foi par ao ataque com o Buiu que recebeu lançamento dominou e bateu cruzado a bola passou na boca do gol e saiu em tiro de meta.
A resposta do Vila Albano veio no ataque seguinte quase fez o gol da virada,  Frances não aproveitou o rebote do goleiro Mão de Onça e chutou para fora perdendo o gol feito.
E no fim do primeiro tempo o Vic Vic perdeu a chance de ampliar o placar, atacante Maurilio recebeu passe na direita e tocou para Max sozinho bateu em cima do goleiro Hélio que fechou bem o ângulo e fez excelente defesa parcial e no rebote Guilherme pegou o rebote e chutou pressionado pela defesa do Vila Albano bola foi para fora.
No segundo tempo o Vic Vic voltou atacando, Maurílio foi lançando na direita e bateu cruzado o goleiro Hélio fez boa defesa.
Na bola parada o Vic Vic assustou, Braz bateu falta e Di sozinho debaixo do gol subiu e não conseguiu cabecear bola foi para fora.
Com o susto o Vila Albano foi para o ataque e fez um golaço o gol da virada, Sheik recebeu passe sozinho dominou e soltou a bomba acertou um belo chute fazendo um golaço.



O Vila Albano com o gol da virada se fechou na defesa não deixando a bola chegar perto do gol do goleiro Hélio, já o Vic Vic começou a jogar com pressa e nada deu certo errou muitos passes e não conseguiu entrar na área os chutes de fora da área foram todos para fora.

Com a vitória o Vila Albano se recuperou da derrota na estreia e entra na briga pela vaga na próxima fase, no próximo joga contra o Palmeirinha do Paraisópolis, já o Vic Vic com um empate e uma derrota encara o Favela do Heliópolis.

Próxima rodada dia:

 CLASSIFICAÇÃO: 





Por: Eduardo Lima

Um comentário: