quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Sdx bate por 2 a 0 o Santa Lucia e se classifica para oitavas de final da Super Copa Pioneer

Confronto direto Sdx ganha do Santa Lucia e vai pro mata da Super Copa Pioneer

Domingo (21/02/2016), 3ª rodada decisiva pela fase de grupos da Super Copa Pioneer de Futebol Amador, jogando pelo empate AE Sdx da Cidade Tiradentes bateu por 2 a 0 o EC Santa Lucia e se classificou para as oitavas de final da competição, o confronto foi valido pela chave (E).

No primeiro tempo precisando da vitória o Santa Lucia a missão de fazer gol para seguir adiante, e quem deu o chute a gol foi o Sdx o meio campista Gil bateu falta bola foi para fora.
A resposta do Santa Lucia veio no ataque seguinte Renatinho foi lançando na direita e rocou para Sansão chutou  cruzado a bola passou na bola do gol do goleiro Fernando e saiu para fora quase gol.
E no contra-ataque rápido o Sdx assustou, Melancia recebeu passe e tocou para Juquinha que chegou atrasado o goleiro Piter saiu e fez boa defesa.
O Santa Lucia teve outro bom ataque com o lateral esquerdo Bambu que recebeu passe e tentou cruzar a bola pegou efeito o goleiro Fernando se recuperou no lance e fez ótima defesa espalmando para fora e evitando o gol.

No fim do primeiro tempo os jogadores se estranharam em campo o arbitro da partida Sr Marcelo expulsou Giovani (Santa Lucia) e Alemão (Sdx), foram esfriar a cabeça mais cedo.
" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI "

No segundo tempo o Santa Lucia precisando da vitória foi para o ataque e se descuidou na defesa foi a onde o Sdx aproveitou e abriu o placar, o goleiro Fernando deum um chutão pra frente e o atacante Rosivalso subiu com a zaga do Santa Lucia e a bola sobrou limpa para Juquinha que chutou de primeira acertando um belo chute sem chances para o goleiro Piter.
                                        "  Filmagem do gol Jacson Oliveira"

Com desvantagem o Santa Lucia foi em busca do gol de empate, o volante Sansão arriscou da entrada da área chute forte o goleiro Fernando bem colocado fez boa defesa.
E na bola parada o Sdx fez o segundo gol, o lateral esquerdo Leandro bateu escanteio o zagueiro Thiagão fez um golaço subiu sozinho com estilo e cabeceou a bola foi na gaveta goleiro Piter ficou só olhando a bola estufar a  rede.


No fim do jogo o Santa Lucia quase fez o gol de honra Sansão bateu falta a bola passou tirando tinta da trave do goleiro Fernando e saiu em tiro de meta.
Com a vitória o Sdx se classificou em segundo lugar na chave (E) a outra vaga ficou com o Milianos com 100% de aproveitamento ganhou as três partidas, já EC Santa Lucia e Barcelona de Osasco se despede da competição.


Por Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário