quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

AD Nacional bate de virada por 3 a 1 o América do Sul e é finalista da 2ª Copa da Amizade de São Caetano do Sul


AD Nacional não sente a pressão e de virada bate atual campeão América do Sul e vai fazer a grande final contra o Flamengo

Domingo (14/02/2016), no campo do Santa Maria em São Caetano do Sul a bola rolou pela semifinal da 2ª Copa da Amizade, a partida foi entre as equipes do Ad Nacional que carimbou a vaga para grande final após bater de virada por 3 a 1 o atual campeão América do Sul FC.
Precisando da vitória o AD Nacional nos primeiros minutos, ficou na defesa  aguentando a pressão do atual campeão América que arriscou o ataque e não marcou o gol graça a grande atuação do goleiro Renato fez ótimas defesas.

A partida começou com as equipes se estudando em campo aos poucos começaram a surgir os ataques.E aos 13 minutos a equipe do América foi ara o ataque, o meio campista Marcelinho recebeu passe na entrada da área e arriscou pro gol chute forte o goleiro Renato atento fez linda defesa espalmando para escanteio.
Outro bom ataque do América foi novamente com o meio campista Marcelinho  limpou a jogada e bateu colocado a bola passou tirando tinta da trave do goleiro Renato e saiu em tiro de meta.
O AD Nacional só apareceu no ataque aos 20 minutos, o atacante Viola recebeu lançamento na esquerda dominou e bateu colocado a bola explodiu no pé da trave, o próprio Viola pegou o rebote e sem ângulo bateu para fora.
"VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI"

O América fez o gol aos 35 minutos, contra-ataque rápido o atacante Buiu recebeu lançamento saiu em velocidade e bateu cruzado sem chances para o goleiro Renato que não conseguiu evitar  gol.


Nem deu tempo do América comemorar o gol tomou o empate, Viola bateu lateral e o atacante Renan subiu mais alto e desviou de cabeça empatando a partida o goleiro Jereba ficou no meio do caminho e não conseguiu fazer a defesa.

No segundo tempo o Ad Nacional vou atacando e logo de cara quase fez o gol da virada, o zagueiro Claudinho bateu lateral e Renan cabeceou no cantinho o goleiro o goleiro Jereba foi buscar e fez ótima defesa colocando para escanteio.
O gol da virada veio em grande estilo, aos 7 minutos o meio campista Bruno recebeu passe na esquerda fez boa jogada individual  limpou a jogada  e bateu forte o chute rasteiro sem chances para o goleiro Jereba.


Com a virada o América foi com tudo em busca do empate, o atacante Buiu recebeu lançamento na direita e bateu cruzado a bola passou raspando a trave do goleiro Renato e saiu.
E aos 28 minutos saiu o terceiro gol do AD Nacional, Bruno recebeu passa na esquerda fez boa jogada foi na linha de fundo e cruzou o atacante oportunista Renan sozinho sem marcação só teve o trabalho de escorar o cruzamento e fez o seu segundo gol na partida.
O América quase diminuiu o placar, Buiu aproveito o cruzamento dominou bateu cruzado o chute forte no cantinho o goleiro Renato bem colocado fez ótima defesa espalmando para escanteio.
E no fim do jogo quase o AD Nacional fez o quarto gol, o atacante Lipe bateu falta a bola explodiu no travessão e saiu.
Com a boa vitória o AD Nacional vai fazer a grande final contra
o Flamengo . A partida está marcada para o próximo fim de semana (21/02/2016) as 10hrs00 no campo do Santa Maria em São Caetano do Sul.


Ficha Técnica:
Campo Santa Maria – São Caetano do Sul – SP
Data: 14/02/2016 – Hora: 10hrs10
Arbitro: Adriano Miranda
Assistente I:Guilherme Holanda
Assiste II: Adriana Almeida
Mesário: Gilvan
Gols: Buiu (América do Sul) – Renan (aos 40 1º T e aos 28 1º T) e Bruno (AD Nacional)

América do Sul FC: 12- Jereba; 2- Wallace (19- Chupeta), 3- Michael, 4- Adilson, 5-Marquinhos, 6- Sheik (Cleber), 7- Cabeça, 8- Marcelinho, 10- Rogerinho, 11- Papel e 9- Buiu – Banco de reservas: 1- Fabio Negão; 14- Paraná, 17- Cleber, 19- Chupeta – Técnico: Juninho.

AD Nacional: 12- Renato; 2- Charles, 3- Claudinho, 21- Denilson, 5- Rezende (18- Tatui), 6- Deda (4- Henrique), 7- Prince (13- Marcos), 8- Bruno (19- Samuelson), 10- Marcelinho, 11- Viola (20- Lipe) e 22- Renan – Banco de reservas: 4- Henrique, 13- Marcos, 14- Floripa, 15-Danilo, 18- Tatui, 19- Samuelson, 20- Lipe – Técnico: Régis.



Por Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário