quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Batti Fácil ganha de virada por 3 a 1 do Rubilene, mas fica fora das oitavas de final da Super Copa Pioneer pelo saldo de gols

Destaque para Jailson que entrou no intervalo e mudou a historia do jogo marcou o seu gol e duas assistências 

Sábado (20/02), jogo direto pela classificação para a oitavas de final da Super Copa Pioneer de Futebol Amador, o confronte foi entre as equipes do Batti Fácil FC da Vila Nhocuné que bateu de virada por 3 a 1 do EC Rubilene, a partida foi valido pela 3ª rodada da competição da fase de grupos pela chave (A), mesmo com a vitória Batti Fácil em cima do  Rubilene as duas equipes ficaram de fora das oitavas de final da competição.

Precisando da vitória o Batti Fácil foi com tudo para o ataque e quase marcou o gol, jogada rápida e Japonês arriscou o chute que saiu forte a bola passou raspando o travessão do goleiro Vini e saiu em tiro de meta.
Quem abriu o placar foi o Rubilene no fim do primeiro tempo, o meio campista Leandro bateu pro gol e o goleiro Fofão bateu roupa e no rebote Chipam dentro da área chutou forte sem chances para o goleiro Fofão que não conseguiu fazer a defesa.
" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI "


Na volta do segundo tempo aos 5 minutos os ânimos fervendo em campo o autor do gol Chipam se estranhaou com Maradona e foi expulso com um homem a menos o Rubilene não aguentou a pressão e começou a tomar gol um atrás do outro.
Aos 9 minutos o Batti Fácil chegou ao gol de empate, Jailson fez boa jogada na direita e cruzou o atacante Luizinho subiu sozinho e cabeceou pro fundo da rede sem chances para o goleiro Vini partida empatada.
E no ataque seguinte o Batti Fácil fez o gol da virada, Jailson cobrou falta a zaga do Rubilene tentou tirar a bola que bateu em Bia e sobrou limpa para Japonês sozinho sem marcação soltou a bomba goleiro Vini evitar o gol da virada.


O terceiro gol do Batti Fácil veio com Jailson recebeu passe fez boa jogada individual limpou o zagueiro e soltou a bomba o goleiro Vini nem viu a bola golaço, e  foi esperar o apito final do arbitro e ficar na torcida no outro jogo da chave entre o Unidos Jardim Maria Estela contra o Aliança do Parque Europa.




Por: Eduardo Lima 


Nenhum comentário:

Postar um comentário