quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Nove de Julho empata em 0 a 0 contra o Interpânico na Super Copa Pioneer

Goleiro Arthur (Interpânico) fecha o gol e evita a derrota e garante o empate 

O ultimo jogo de sábado (13/02/2016), Nove de Julho FC da Casa Verde Alta empatou em 0 a 0 contra o EC Interpânico Zona Oeste, a partida pelo complemento da segunda rodada a pela fase de grupos da Super Copa Pioneer, valida pela chave (C). Foi o segundo jogo da Copa sem balançar as redes ficou no zero a zero. 

O jogo começou e quem teve o primeiro ataque foi a equipe do Interpânico, o meio campista Zoio bateu falta o goleiro Vitor bem colocado fez a defesa espalmando para escanteio.
O Nove de Julho no contra-ataque quase marcou jogada rápida na esquerda o atacante Dulio bateu forte o goleiro Arthur fez grande defesa parcial no rebote a zaga atenta afastou o perigo.
E no fim do primeiro tempo o Nove de Julho teve a chance de abrir o placar, Duilio fez boa jogada na direita e cruzou Le teve o tempo de dominar e sair da marcação e soltar a bomba o goleiro Arthur fechou bem o ângulo e fez linda defesa espalmando pra fora.
 

No segundo tempo o Nove de Julho continuou em busca do gol, Caio recebeu passe na direita cortou pro meio e tocou para Alison só deixou para Itamar bateu cruzado o goleiro Arthur fez ótima defesa e no rebote Le sozinho quando foi bater pro gol o arbitro deu impedimento.
O Interpânico chegou no ataque com a bola parada, Zoio bateu falta a bola desviou no meio do caminho e foi no cantinho o goleiro Vitor fez grande defesa parcial a bola ficou viva dentro da área o goleiro Vitor se recuperou no lance e de soco afastou o perigo.
Depois do Susto o Nove de Julho foi para o ataque, Caio recebeu passe na direita e bateu cruzado a bola passou na boca do gol do goleiro Arthur e saiu.
Outro bom ataque do Nove de Julho foi com o atacante Le que recebeu passe na direita e sem ângulo bateu pro gol o goleiro Arthur seguro fez a defesa sem rebote.
Jogada rápida na esquerda William recebeu passe e arriscou pro gol goleiro Arthur bem colocado fez a defesa.

" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI "

Pressão total do Nove de Julho e Le recebeu passe na direita cortou pro meio do campo e arriscou pro gol chute saiu venenoso e o goleiro Arthur inspirado fez ótima defesa espalmando para escanteio.
Romerito bateu escanteio a zaga do Interpânico afastou e no rebote o volante Fernandinho chegou batendo de primeira chute forte o goleiro Arthur novamente foi buscar fez linda defesa colocando para escanteio.
E no fim do Jogo o Nove de Julho teve o ataque, William foi na linha de fundo e cruzou sozinho de baixo do gol sem marcação cabeceou para fora perdendo o gol feito.
Com o empate o Nove de Julho fica na liderança da chave (C) na vice liderança o Jardim São Carlos na terceiro colocação o Interpânico e na lanterna o Beira Rio.
Próxima rodada dia:






Por Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário