sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Unidos do Jardim Maria Estela bate por 2 a 1 o Batti Fácil e esta nas oitavas da Super Copa Pioneer

Unidos do Jardim Maria Estela segue 100% na Super Copa Pioneer

Sábado (30/01) a bola rolou pela segunda rodada fase de grupos da Super Copa Pioneer, confronto entre as do Unidos do Jardim Maria Estela depois da boa estreia confirmou o favoritismo e bateu por 2 a 1 o Batti Fácil FC da Vila Nhocuné e esta na oitavas de final da competição, com uma rodada de antecedência, o jogo foi valido pela chave (A).

O jogo começou e o Unidos do Jardim Maria Estela foi com tudo para o ataque e fez o gol, contra-ataque rápido pela direita e o camisa 10 Wendel arriscou da entrada da área e fez um golaço sem chances para o goleiro Fofão do Batti Fácil.
A resposta do Batti Fácil veio de bola parada, cobrança de escanteio o zagueiro Adilson subiu alto e cabeceou pro fundo da rede sem chances para o goleiro William.



No segundo tempo o Unidos do Jardim Maria Estela voltou em cima, e fez o gol da vitória, o camisa 10 Wendel bateu falta rápido e achou livre sem marcação o lateral esquerdo Beiço fez boa jogada e cruzou e o zagueiro Tiu Fiu fez o gol de cabeça subiu sozinho e cabeceou pro fundo da rede o goleiro Fofão não conseguiu fazer a defesa.
O Batti Fácil depois do gol sofrido ate tentou buscar o empate, o Unidos do Jardim Maria Estela fez um parada em frente da zaga e evitando os chute para o gol do goleiro William.
Com a vitória o Unidos do Jardim Maria Estela se classificou para o segunda fase da competição as oitavas de final, já o Batti Fácil tenta a sorte na ultima rodada.

Próxima rodada dia: 






Por Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário