domingo, 21 de fevereiro de 2016

Em jogo eletrizante Bem Embolado joga bem mas é derrotado pelo Ajax São José no Anhanguera


Ajax F.C/ Vila São José vence Bem Bolado da Cidade Dutra e começa bem a 6ª copa Nove de Julho


Pelo futebol amador “várzea”, neste sábado (20/02/2016), o Ajax F.C da Vila São José  venceu por 2 a 0 a equipe do E.C Bem Bolado da Cidade Dutra no campo C.D.C Décio da Silva "Anhanguera" em Santo Amaro zona sul de São Paulo. Esta foi a primeira partida das duas equipes nesta 6º edição da copa Nove de Julho.
O duelo começou as 13hs15, em um jogo emocionante diante de duas boas equipes que tem uma história brilhante no futebol várzeano, porem o Bem Bolado ganhou na temporada passada a copa Santo Amaro e copa Cheba, portanto o Ajax em anos anteriores ganhou a copa Colorado.
Ajax São José (Vermelho) Bem Bolado (de preto) lance de bola
Foi um grande jogo, que começou com proposito de uma partida emocionante para o torcedor que prestigia o bom futebol, efeito disso as duas equipes não se intimidaram, foram pra cima em busca do gol, portanto ficou eletrizante o jogo que nem mesmo o forte calor não atrapalhou a partida diante de dois times que jogaram com garra mostrando habilidade e brilhantismo nos seus sistemas de jogo.
A partida foi equilibrada, embora o Bem Bolado teve mais chances de ataques pecando ou sendo infelizes não finalizações. Já o Ajáx chegou menos, mas com fome de bola na qualidade ofensiva que fez efeito na partida vencendo por 2 a 0. Veja os lances da partida: Até os seis minutos o Ajax dominou mas sem chances claras de gol. Depois disso o Bem Bolado encontrou seu desenho tático de onde surgiu lances ofensivos com quatro boas chances de balançar as redes: Aos 10 minutos Vitinho em uma das suas especialidades cobrou falta com barreira na trave.
Ajax São José (Vermelho) Bem Bolado (de preto) lance de bola
Cinco minutos depois Vitinho preparou jogada para Guto que na frente do goleiro Marcão errou a finalização, que saiu pra linha de fundo.
O Ajax se inflamou depois do sufoco e procurou jogadas de contra ataque colocando fogo no jogo, aquecido pelo calor solar.Porem aos 22´minutos Thiaguinho achou espaço pela esquerda ao sair da marcação na hora de finalizar pro gol tocou para Murilo que apareceu em posição de em pedimento assinalado pelo árbitro. E aos 30 minutos Thiaguinho fez o certo ganhou bola na intermediária e saiu em velocidade, fugiu da marcação e tocou no fundo da rede: 1 a 0 para o Ajax São José.
Na segunda etapa continuou com a mesma intensidade, mesmo modelo de jogo e logo aos oito minutos quase sai o empate. Vitinho avançou pela esquerda e cruzou
em direção ao angulo esquerdo, mas o goleiro Marcão fazia mais um milagre o que seria empate do Bem Bolado que fez substituições, com sangue novo novo ganhou ritmo. Mas aos 25 minutos "um banho de água fria" aconteceu, sofreu o segundo gol. Escanteio para o Ajax cobrado por Murilo na pequena área Thiaguinho tocou de cabeça no fundo do barbate: 2 a 0.

Dirigentes do Bem Bolado não entediam o placar nem mesmo os jogadores, mesmo assim não se abateram e criaram mais situação de gol, mas não era o dia. Biel no finalzinho ainda teve boa chance de diminuir, mas ficou nisso. Do outro lado muito feliz a equipe de São José levou três pontos pra casa, começando bem a copa Nove de Julho zona sul.

VEJA MAIS FOTOS NA CÂMARA
É SÓ CLICAR  

Campo: C.D.C Décio da Silva "Anhanguera"  Jd. Marajoara- Santo Amaro - São Paulo SP
Data/hora: 20/02/2016 –15hs15
Arbitro: Tiago Marco da Silva
Assistente l: Fábio Mendes Santos
Assistente ll: João Petroso
4ª Arbitro: Ana Paula
Mesa: Paulão
Gols: Thiaguinho  (Ajax)

Ajax F.C/ Vila São José : 12- Marcão, 2- Celo, 3- Formiga, 4- Edinho, 5- Hebert, 6- Rodrigo (13- Niço), 7- Vinicíus, 8- Andrezinho (17- Ronaldo), 9- Tiaguinho,10- Fábio,11- Murilo- Banco de reservas: 14-Ricardo, 13- Niço, 15 Dieguinho, 17- Ronaldo, 1- Ninja, 16- Benjamim/Técnico: Alé / Auxiliar técnico: Jó/ Presidente: Sergio

E.C Bem Bolado/ Cidade Dutra: 1- Roberto, 2- Biel, 3-Ricardinho, 4- Brugra (14- Danilo),5- Laerte, 6- David,7- Henrique, 8- Vitinho, 9- Guto (13- Michael), 10- Liu (17- Diguinho), 11- Dudí /Banco de reservas: 13- Michael, 14- Danilo, 15- Gabriel, 16- Marcelinho, 17- Diguinho, 19- Jonantan/Técnico:Mário- Auxiliar técnico: Josué/ Diretor: Marcos.

Matéria “reportagem”: Sebastião Vieira




Nenhum comentário:

Postar um comentário