quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Favela do Heliópolis bate por 2 a 0 o Vic Vic e se garante no mata da Super Copa Pioneer

Favela é 1º colocado da chave (B) e se classifica para as oitavas de final da copa

No ultimo jogo de sábado (20/02/2016), valido pela 3ª rodada da fase de grupos da Super Copa Pioneer de Futebol Amador, o confronto pela chave (B) entre as equipes do Favela do Heliópolis que bateu por 2 a 0 o Vic Vic da Vila Prudente, e se classificou para as oitavas de final da competição.


O primeiro tempo o jogo muito truncado no meio campo, as duas equipes com um bom toque de bola mais nade de arriscar o chute a gol.
O Favela abriu o placar aos 27 minutos o meio campista Bruno recebeu passe na esquerda teve tempo de dominar e arriscou pro gol chute forte e rasteiro no canto do goleiro Mão de Onça que tentou adivinhar o canto e se deu mal tomou o gol.
" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI "

No segundo tempo perdendo o Vic Vic arriscou mais o ataque, e logo de cara teve a chance de empatar a partida na bola parada, o volante Braz bateu falta fechado a bola pegou efeito e quase entrou se não fosse a grande defesa do goleiro Celso que teve tempo de voltar e fazer linda defesa tirando a bola praticamente de dentro do gol.
Outro bom ataque do Vic Vic foi com Nilsinho recebeu passe na entrada da área e soltou a bomba a bola passou tirando tinta da trave do goleiro Celso e saiu em tiro de meta.
E na bola parada o Favela ampliou o placar, o lateral esquerdo Testa cobrou a falta na medida bola na cabeça do zagueiro Rodrigo que subiu com estilo e cabeceou na gaveta do goleiro Mão de Onça que ficou espiando a bola estufar a rede golaço.



No contra-ataque o Favela quase fez o terceiro gol, o atacante Hulk recebeu passe e não foi fominha tocou para Ronaldinho bateu fraco pegou mal na bola e goleiro Mão de Onça fez a defesa tranquilo.
Com a vitória o Favela do Heliópolis se classificou em primeiro na chave (B) a outra vaga ficou com o Palmeirinha do Paraisópolis, já Vila Albano e Vic Vic se despede da competição.






Por Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário