terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

EC Jardim Regina sofre mais bate de virada por 3 a 1 o Trinta

Técnico Tião muda o time no segundo tempo e ganha o jogo

Domingo (30/01), o jogo 23º da Super Copa Pioneer 2016, foi entre as equipes do EC Jardim Regina que bateu de virada por 3 a 1 o Trinta FC da Cidade Tiradentes, o confronto foi valida pela chave (F).

Jogo complicado nada dava certo para o EC Jardim Regina que começou o jogo sem sues principais jogadores, o Trinta por sua vez aproveitou e fez o gol, contra-ataque rápido o meio campista Bebe deixou o atacante Kaka sozinho não teve trabalho bateu na saída do gol Xuxo que não conseguiu fazer a defesa.
A Melhor chance do EC Regina no primeiro tempo foi com o lateral esquerdo Duzinho que bateu falta do meio da rua o goleiro Rogério atento fez ótima defesa.
" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI "
No intervalo o técnico Tião do EC Jardim Regina fez três trocas com isso colocou a sua equipe no ataque de deu resultados.
O gol de empate foi de bola parada cobrança de pênalti Neyzinho chamou a responsabilidade e bateu com personalidade deslocando o goleiro Rogério empatando a partida.


O gol da virada do EC Jardim  Regina aconteceu aos 27 minutos, o atacante Baixinho recebeu passe na esquerda e bateu no cantinho sem chances para o goleiro Rogerio.
Na saída da bola o Trinta perdeu e o atacante Fabinho foi lançando e bateu na saída do goleiro Rogerio fazendo o terceiro gol e decretando a vitória.
Com a vitória o EC Jardim Regina fica na liderança da chave (F) junto com o GR Favela da Vila Guacuri com 4 pontos, já o Anhanguera vem logo atrás com 4 pontos e o Trinta não tem mais chances perdeu os dois jogos.

Próxima rodada é dia: 






Por Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário