segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

DNA é campeão do 1º Torneio do Parque Raposo Tavares 2016

Iluminado Xexa sai do banco de reservas e marca o gol do titulo para o DNA FC

Domingo (14/02/2016), a bola veia rolou pela grande final do 1º Torneio do Parque Raposo Tavares, a partida foi entre as equipes do DNA FC da Mandioquinha que bateu por 1 a o o Em Cima da Hora do Jardim Cambara, se consagrando campeão do Torneio.


A equipe do DNA FC da Mandioquinha formada a 6 meses já vem fazendo historia na várzea com dois títulos o 1º foi na Copa Maria Preta 2015 e o 2º titulo foi o Torneio do Parque Raposo Tavares.

"VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI"


O primeiro tempo o jogo foi truncado com muita marcação no meio campo, os homens de criação foram bem marcados não conseguindo dar  passes para conclusão ao gol, as poucas chances foram de fora da área,  chutes sem direção e longe dos goleiros.
No segundo tempo o DNA foi para o ataque tiveram algumas chances clara de gols. O goleiro Mancha do Em Cima da Hora começou aparecer no jogo e fez grandes defesas segurando o resultado.

A equipe do Em Cima da Hora quando para o ataque levou perigo quase marcou o gol, o atacante recebeu passe na direita e bateu rasteiro o goleiro Beto do DNA mesmo machucado se jogou na bola e fez a defesa com os pés no rebote a zaga atenta afastou o  perigo dando um chutão para frente.


E quando todos esperavam que a partida fosse para as dramáticas cobrança de pênalti, apareceu o iluminado atacante Xexa que debaixo do gol escorou o cruzamento e fez o gol do titulo indo para os braços da grande torcida presente.



O DNA FC com o titulo do Torneio  carimbou a vaga para a Copa Maria Preta 2016, e vai lutar pelo Bicampeonato.





Por Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário