segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Pão Caseiro ganha  troféu no  Festival 38 anos do A.R. Anhanguera 


Pão Caseiro vence jogo de Festival 38 anos do A.R. Anhanguera diante do Donetsk de Santana do Parnaiba


Pelo futebol amador “várzea”, neste domingo (28-02-2016),o Pão Caseiro venceu por 3 a 0 o Donetsk/Santana  do Parnaíba  no festival 38 anos do A.R. Anhanguera e conquistou o lindo troféu no campo Anhanguera, em Santo Amaro zona sul de São Paulo SP. 
Pão Caseiro ( branco), Donetsk (vermelho-preto) disputa bola
O duelo começou as 16h30, em um jogo emocionante de mais um belo festival SP, organizado pela diretoria Anhanguera. Foi uma partida emocionante, num jogo que teve momentos eletrizantes,  Típico de decisão de duas belíssimas equipes futebolísticas de várzea da capital e do interior de São Paulo. Tudo começou com proposito de um jogo emocionante e foi o que aconteceu diante de duas boas equipes administradas pelos seus dirigentes, efeito disso aconteceu um belíssimo jogo que tanto na parte técnica, como tática funcionou em mais um brilho especial dos jogadores que deram um show mostrando habilidades, criatividades de jogadas geniais para o torcedor que assistiu este belo jogo.
Segundo o Presidente Biu o time vem fazendo alguns preparativos em jogos amistosos e festivais para seguir fortes nas competições que já começaram, como copa Garanhão e Anhanguera e mais pra frente copa Bisfarma, a equipe na temporada passada conquistou campeonatos importantes como a copa Anhanguera.
Pão Caseiro ( branco), Donetsk (vermelho-preto) lance de bola
Já a equipe  Donetsk/Santana do Parnaíba é jovem tem a penas três anos e chegou a semi final no acesso série B da sua Cidade e nas  quartas da copa Samba, projeto social do bairro.
Lances jogo:
A partida começou equilibrada até os 10 minutos lá e cá com chances para as duas equipes e tudo aconteceu assim: para o Pão Caseiro Bruninho arriscou de longe uma pedrada nas mãos do goleiro. Na resposta o time Donetsk em duas boas jogadas de ataque, aos 11 minutos com Katio que próximo a grande área chutou forte  pra fora e aos 14' com Be na mesma posição calibrou perto da meta do goleiro Bahia que só olhou. Logo depois o time do Ipiranga começou a atacar pra furar o bloqueio adversário e com chute de longa distancia que aconteceu e aos 19 minutos  mostrou sua força o meio campista Sarrafo recebeu lançamento, em que ele recebeu na intermediária e calibrou uma sarrafada, uma bomba no angulo direito do goleiro Leo Rocha " um golaço" , aos 18 minutos: 1 a 0.
Bem postado em campo tanto no sistema defensivo como ofensivo o Pão Caseiro  fez 2 a 0 com Jair, bem posicionado na pequena área mandou uma chinelada no fundo do barbante aos 35 minutos.
 Na segunda etapa a partida continuou com a mesma intensidade porem o time Donetsk/Santana do Parnaíba  partindo pra cima e arriscando de longe com perigo, em duas oportunidades Vagner chegou com perigo, numa delas ao finalizar o goleiro foi mais atento, na segunda ele calibrou de longe sobre o travessão. 
Já o Pão Caseiro estava bem a vontade na partida se defendendo bem e subindo com cautela ao ataque, "bola de pé em pé", desta forma as jogadas fluíram e aos 10 minutos ampliou o placar, Magrão ganhou bola, girou  achou espaço e chutou cruzado no fundo da rede: 3 a 0. Depois disso o Pão Caseiro  ainda teve umas três chances de marcar, todas elas com Jair que demorou a finalizar, ele que é um bom jogador com poder de ataque pecou na hora de finalizar. 
Na linda tarde de domingo brilhou o festival de 38 anos do CDC Anhanguera e o Pão Caseiro venceu seu jogo e levou mais um lindo troféu pra casa para orgulho da região Ipiranga.
Está de parabéns as equipes participantes em mais uma bela competição, organizado pela diretoria Anhanguera.




Ficha Técnica
Campo:  A.R Anhanguera Jd. Marajoara- Santo Amaro, zona sul São Paulo SP

Data/ Hora: 28/02/2016 – 16 h 30
Arbitro: Rosaldo de Paula
Assistente I: 
Assistente II: 
Organização: Comissão Anhanguera 
Catão amarelo:
Catão: Vermelho:
Público estimado:
Gols: Sarrafo, Jair, Magrão (Pão Caseiro) 

Pão Caseiro FC: 18- Bahia: 2-Geriel , 3- Geremia , 17- Biu, 5- Ale , 6- Pirulito, 8-Lucas, 7- Jair, 10- Bruninho, 9- Magrão, 11- Sarrafo– Banco de reservas: 13- Alex, 14-Regis, 15- Hercules, 16- Jadson, 19- Regis–  Técnico: Bom Velhinho- Auxiliar técnico: Jefferson- Presidente: Biu

Donetsk/Santana  do Parnaíba: 1-Leo Rocha, 2- Katio, 14- Sandro, 3- Paulo, 6- Geu, 8- Victor, 10- Charles, 17- Vagner, 19- Dede, 9- Be- Banco de reservas: 12- Macola, 18- Mineirinho, 23- Jandinho, 14-Juan, 4- Joanez-Técnico: Jaelson- Auxiliar técnico: Baltasar- Diretores: Maurivan e Suzane.

Reportagem:  Sebastião Vieira




Nenhum comentário:

Postar um comentário