terça-feira, 1 de março de 2016

R-2 Debony goleia por 5 a 2 0 Rainettes e vai para a fase de mata-mata da Super Copa Pioneer 2016

Sábado (27/02) abrindo a 3ª rodada da fase de grupos da 1ª Super Copa Pioneer de Futebol Amador, o confronto entre as equipes do R-2 Debony FC do Parque Doroteia goleou por 5 a 2 o Rainettes FC, a partida foi valida pela chave (D). 


A partida começou com o Rainettes jogando contra o relógio tendo que ganhar para seguir na competição, já o R-2 Debony precisava de um simples empate.
O R-2 Debony marcou o gol logo aos 8 minutos o meio campista Ailton recebeu passe na direita e não desperdiçou a chance bateu no canto do goleiro Daniel que não conseguiu fazer a defesa.


O Rainettes não se abateu em campo foi para o ataque o meio campista Costela recebeu passe e arriscou da entrada da área a bola passou perto da trave do goleiro Felipe e saiu em tiro de meta.
E aos 16 minutos o R-2 ampliou o placar, o atacante Alan foi lançando saiu em velocidade e bateu na saída do goleiro Daniel não evitou o gol.


No contra-ataque o Rainettes assustou, Costela arriscou do meio da rua bola ia na gaveta o goleiro Felipe bem colocado foi buscar fez linda defesa espalmando para escanteio e evitando o gol.
E no fim do primeiro tempo o lateral esquerdo Silas recebeu passe foi na linha de fundo e sem ângulo cruzou a bola pegou no trave e saiu quase gol.

" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI "

Na volta do segundo tempo o Rainettes diminuiu o placar, cobrança de escanteio a zaga do R-2 afastou mala bola no rebote Geh bateu de primeira o chute forte muita gente na frente do goleiro Felipe que não viu a saída da bola e quando foi na bola já estava em cima dele não conseguiu fazer a defesa.
O terceiro gol do R-2 foi de cobrança de pênalti, o atacante Alan recebe passe na esquerda saiu em velocidade e foi derrubado dentro da área. Alan chamou a responsa e bateu forte no canto o goleiro Daniel se esticou todo e fez ótima defesa parcial no rebote Alan dessa vez não desperdiçou sem goleiro só empurrou pro fundo da rede fazendo seu segundo gol na partida.


Quase gol do Rainettes, aos 18 minutos Geh fez boa jogada individual e arriscou pro gol a bola pegou efeito e explodiu no travessão matando o goleiro Felipe que ficou olhando a bola passar e sair em tiro de meta.
E aos 20 minutos o Rainettes fez o segundo gol em cobrança de pênalti, o zagueiro Rodolfo cobrou com personalidade deslocando o goleiro Felipe.



O R-2 fez o quarto gol o meio campista Nenem ganhou a bolano alto da zaga do Rainettes e tocou para Demir que a queima roupa soltou a bomba sem chances para o goleiro Daniel.
E no fim do jogo o R-2 fechou a goleada, Nenem fez ótima jogada individual e arriscou o chute a bola explodiu na trave e no rebote sozinho sem marcação o atacante Edilson debaixo do gol só teve o trabalho de empurrar pro fundo da rede.
Com a vitória o R-2 Debony ficou em primeiro na chave e nas oitavas pega o Levanta Poeira, já o Rainettes e Inajar de Souza dão adeus a competição.


Por: Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário