terça-feira, 1 de março de 2016

Seleção do Cdc Parque Doroteia é 100% na Super Copa Pioneer

Zagueiro Leo faz o único gol e coloca a Seleção nas oitavas de final da competição.

Domingo (28/02) fechando a terceira rodada da fase de grupos da 1ª Super Copa Pioneer de Futebol Amador, a Seleção do Parque Doroteia confirmou o 100% bateu pelo placar mínimo de 1 a 0 o SE Coroado de Guaianases, a partida foi valida pela chave (H).

O primeiro tempo foi muito truncado, com a equipe do SE Coroado querendo acelerando as jogadas e errando muito passes bobos, e a Seleção do Parque Doroteia jogando pelo empate e começou a amarrar e ganhar tempo.
O grande momento do primeiro tempo da Seleção foi com o ataque Pitucho recebeu passe dominou e soltou a bomba bola explodiu no travessão do goleiro Dida pingou em cima da linha e saiu quase gol.
Esse foi o primeiro tempo que a Seleção arriscou pouco e quase fez o gol, pelo lado do Coroado nada deu certo jogando com presa e errando muitos passes bombos e quando chegava na intermediaria da Seleção não chutava a gol.



No segundo tempo a Seleção arriscou o ataque logo aos 2 minutos, o meio campista Nene recebeu passe e bateu no cantinho do goleiro Dida que se esticou todo e fez lida defesa espalmando para escanteio.
E aos 6 minutos a Seleção abriu o placar, na bola parada o meio campista Robinho bateu falta a zaga do Coroado afastou a bola que sobrou para o lateral direito Henrique que chutou a bola ficou no meio do caminho e sobrou para o atacante Frances arriscou de primeira bola ia na gaveta o goleiro Dida se esticou todo e fez linda defesa parcial e no rebote sozinho sem marcação Leo só teve o trabalho de empurrar a bola pro fundo da rede fazendo o gol.


Depois do gol sofrido o Coroado se arriscou mais ao ataque, o meio campista Eric recebeu passe na direita e bateu cruzado a bola passou na boca do goleiro Dida e saiu em tiro de meta.
E na bola parada o Coroado teve a chance de empatar a partida, Coquinho bateu falta da intermediaria chute forte a bola passou raspando a trave do goleiro Dida e saiu.
Falta perigosa na meia lua da área Coquinho soltou a bomba a bola passou tirando tinta do travessão do goleiro Dida que ficou parado só olhando a bola pra fora.
E no ultimo lance do jogo Coroado na pressão quase empatou o jogo, Evandro bateu falta a zaga da Seleção tentou tirar a bola que ficou viva dentro da área e Thiago bateu pro gol o goleiro Dida bem colocado fechou o ângulo e fez boa defesa.


Com a vitória a Seleção Cdc Parque Doroteia confirmou o 100% na chave (H), e a outra vaga ficou com EC Renascente, já Coroado e Vila Remo se despede da competição.
Nas oitavas a Seleção Cdc Parque Doroteia vai encarar o Sdx da Cidade Tiradentes o Renascente o Favela da Vila Guacuri.



Por: Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário