quarta-feira, 23 de março de 2016

Cdc Parque Doroteia é finalista da Super Copa Pioneer 2016

Goleiro Dida pega pênalti e coloca o CDC Parque Doroteia na final da Super Copa Pioneer 2016

Domingo (20/03), abrindo a semifinal da 1ª Super Copa Pioneer de Futebol Amador 2016, jogo eletrizante entre as equipes do Cdc Parque Doroteia que se classificou para a final nas dramáticas cobranças de pênaltis por (4 a 3) a após o empate por 1 a 1 contra o EC Jardim Regina.


O Cdc Parque Doroteia entrou em campo com a melhor campanha 100% de aproveitamento em 5 jogos 5 vitorias, já o EC Jardim Regina vem passando no sufoco só nas cobranças de pênaltis.
O jogo começou com as duas equipes se estudando em campo, marcando muito e arriscando pouco no ataque.
O primeiro chute a gol foi do Jardim Regina aos 10 minutos o meio campista Pezão recebeu passe na direita e arriscou o chute forte e rasteiro no cantinho do goleiro Dida bem colocado fez boa defesa.
A resposta do Cdc aconteceu o gol, p meio campista Caio bateu escanteio fechado e o volante Danilo tentou tirar a bola e acabou jogando contra o patrimônio fazendo o gol contra.


E aos 22 minutos jogada no meio campo os jogadores Prea do (Cdc) e Maurinho do (EC Jardim Regina) se estranharam e foram expulso.
Na bola parada o EC Jardim Regina quase empatou a partida Hugo Preto bateu falta a bola passou tirando tinta da trave do goleiro Dida e saiu em tiro de meta.
No fim do primeiro tempo o EC Jardim Regina foi com tudo para o ataque e parou no travessão, o atacante Hugo Branco aproveitou o cruzamento e e cabeceou a bola caprichosamente foi no travessão do goleiro Dida que contou com a sorte ficou olhando ir para fora.




No segundo tempo o EC Jardim Regina saiu rápido em busca do empate, o meio campista Pezão roubou a bola saiu em disparada e tocou para Hugo Branco invadiu a área na hora da batida pro gol o lateral direito Henrique fez pênalti. O meio campista Do chamou a responsabilidade e bateu com personalidade deslocando o goleiro Dida empatando a partida.


O Cdc assustou na bola parada, Caio bateu falta Leo cabeceou a bola pro meio da área e a zaga afastou no rebote Nene bateu de primeira a bola ficou no meio do campinho e a zaga tirou jogando para fora.
No contra-ataque  o EC Jardim Regina assustou, Hugo Branco recebeu passe na direita fez boa jogada individual e bateu pro gol o goleiro Dida saiu rápido e fechou o ângulo e fez boa defesa segurando firme.

Outro bom ataque do EC Jardim Regina foi com Hugo Preto recebeu passe na direita cortou pro meio do campo e soltou a bomba o goleiro Dida bem colocado fez a defesa.
E no fim do jogo Cdc teve a ultima bola, o lateral Henrique fez boa jogada na direita e fez o cruzamento na cabeça do atacante Ziel não aproveitou e cabeceou para fora.
Com a partida empatada em 1 a 1 a vaga para a final só foi decidida na cobranças de pênaltis o goleiro Dida do Cdc se destacou pegando a cobrança e levando o CDC Parque Doroteia para a grande final e encarar o EC Jardim São Carlos.
GOLEIRO DIDA FAZENDO A DEFESA NA COBRANÇA DE PÊNALTI 


GOL DE PÊNALTI DA CLASSIFICAÇÃO PARA A FINAL 




Por Eduardo Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário