quarta-feira, 16 de março de 2016

Boa Vista busca o empate por 1 a 1 contra o GE Sete de Setembro

Atacante Leandro sai do banco de reserva e marca o gol de empate para o Boa Vista 

Domingo (13/03), grade jogo pela segunda rodada 1ª fase de grupos do 6º Campeonato Amador da Divisão Especial de Diadema 2016, jogando em casa o atual campeão SA Boa Vista empatou por 1 a 1 contra o GE Sete de Setembro, a partida foi valida pela chave (A).


O primeiro tempo o jogo foi bem pegado com a marcação em cima não deixando os homens de criação jogar.
O bom momento do GE Sete de Setembro foi no contra-ataque rápido Nicolas foi lançando na esquerda e arriscou pro gol o goleiro Junior atento e bem colocado fez ótima defesa espalmando para escanteio, antes da bola sair resvalou no travessão.




A resposta do SA Boa Vista veio na bola parada, em cobrança de falta o atacante Jacaré bateu colocado o goleiro Viri atento foi buscar fazendo  boa defesa colocando pra escanteio.
Esse foi o primeiro tempo que o GE Sete de Setembro fez uma pressão inicial chegando assustar na bola parada em cobranças de falta e de escanteio, e pelo lado do SA Boa Vista preso na marcação só deu trabalho na falta batida pelo atacante Jacaré que o goleiro Viri bem colocado fez a defesa.
" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI"


No segundo tempo o jogo ficou mais aberto, com as duas equipes procurando o ataque, e logo de cara o GR Sete de Setembro teve a chance de abrir o placar na bola parada, Cafu bateu escanteio e Nicolas cabeceou sozinho para fora perdendo o gol feito.
Na cobrança de escanteio o AS Boa Vista quase fez o gol, Gody bateu escanteio fechado bola venenosa o goleiro Viri fez boa defesa espalmando para fora e evitando o gol olímpico
O gol ficou preso na garganta da torcida do SA Boa Vista o meio campista Thiaguinho bateu escanteio a zaga do GE Sete de Setembro afastou mau a bola e no rebote Godoy chute desviou no meio do campinho e Danilo cruzou e Jacaré dominou e bateu em cima do goleiro Viri que fechou bem o ângulo e fez linda defesa.
E quem não faz toma, aos 12 minutos veio o castigo o gol do GR Sete de Setembro, o meio campista Evandro fez boa jogada e tocou para o atacante Nicolas fez o corte no zagueiro e bateu no cantinho do goleiro Junior que pulou e não conseguiu fazer a defesa.
Com o gol o GE Sete de Setembro se animou e foi em busca do segundo gol, Cafu bateu falta e Porquinho subiu sozinho e cabeceou o goleiro Juninho fez linda defesa segurando firme se rebote. 





Perdendo o SA Boa Vista saiu em busca do gol de empate, Godoy cruzou o atacante Leandro chegou batendo de primeira bola foi pra fora.
E no ataque seguinte saiu o gol de empate, o lateral esquerdo Marcel recebeu passe e cruzou na medida certa para o atacante Leandro sozinho cabecear e entrar com bola e tudo pra dentro do gol para a alegria da grande torcida do Boa Vista.
O GE Sete de Setembro quase fez o segundo gol, a zaga do Boa Vista Saiu jogando errado e a bola caiu nos pés de Fernando que dominou e arriscou pr gol a bola foi no cantinho o goleiro Junior atento foi buscar e fez ótima defesa evitando o gol, e segurando o empate ate o fim da partida.
Com a partida empatada o SA Boa Vista e GE Sete de Setembro fica na segunda colocação da chave (A) com quatros pontos e o líder é o  Marivone  A.C com 100% de aproveitamento ate agora na competição.








Ficha técnica:
Campo: Serraria – Diadema – SP
Data: 13/03/2016 – Hora: 11hrs20
Arbitro: Alex
Assistente I: Emerson Duarte
Assistente II: Gilmar
Representante da Liga: Galo
Gols: Leandro (Boa Vista) – Nicolas (GE Sete de Setembro)

SA Boa Vista: 12- Junior; 2- Oreia, 3- Danilo (14- Leo), 4- Vitão, 5- Laerte, 6- Marcel (25- Lelo), 8- Thiaguinho (20- Leca), 18- Camarões (15- Edinho, 7-, Dante (23- Leandro), 11- Godoy e 9- Jacaré – Banco de reservas: 1- Dicão; 14- Leo, 20- Leca, 23- Leandro, 15- Edinho  e 25- Lelo  – Técnico: Igor e Juninho

GE Sete de Setembro: 1- Viri; 2- Porquinho (21- Robinho), 3- Ronaldo, 4- Zé, 5- Eloy, 6- Bruno, 8- Ale, 11- Evandro (23- Rato),10- Cafu (25- Fernando), 9- Cafuzinho (22- Chipan) e 7- Nicolas – Banco de reservas: 21- Robinho, 22- Chipan, 18- Galão, 25- Fernando, 23- Rato - Técnico: Bide


Por Eduardo Lima

Um comentário: