quarta-feira, 16 de março de 2016

São Carlos sofre mais ganha de 1 a 0 do R-2 Debony e pega na semifinal o Nove de Julho

Volante Wellington faz o único gol e leva o São Carlos semifinal

Sábado (12/03), abrindo as quartas de final da 1ª Super Copa Pioneer de Futebol Amador 2016, o confronto entre as equipes do EC Jardim São Carlos que bateu pelo placar mínimo de 1 a 0 o R-2 Debony FC da Pedreira.






Com a torcida a seu favor o R-2 Debony começou em cima logo no primeiro ataque quase marcou o gol, o lateral esquerdo Silas bateu falta e o zagueiro Augusto subiu sozinho e cabeceou a bola explodiu no travessão do goleiro Renatinho e saiu em tiro de meta.




A resposta do Jardim São Carlos veio na bola parada, o meio campista Marcinho bateu falta e o volante Jean com liberdade subiu sozinho e cabeceou para fora perdendo o gol.
O zagueiro augusto bateu falta do meio da rua o goleiro Renatinho bem colocado fez a defesa tranquilo sem dificuldades.
No contra-ataque rápido Augusto roubou a bola e tocou para Boquinha que saiu em velocidade e arriscou o chute pro gol o goleiro Renatinho atento fez boa defesa.
E no fim do primeiro tempo o grito do gol ficou preso na garganta da torcida do R-2 Debony, o meio campista Nenem bateu falta a bola caprichosamente bateu na trave do goleiro Renatinho e saiu para fora quase gol.


No segundo tempo o R-2 Debony fez o gol, Nenem bateu escanteio Augusto dominou a bola e fez o giro bateu pro gol e o volante Wellington tirou em cima da linha jogando a bola para fora e evitando o gol.

Com o tempo passando o Jardim São Carlos foi para o ataque e aos 31 minutos fez o gol, o meio campista Marcinho cruzou a zaga afastou a bola e no rebote o volante Wellington sozinho dominou limpou a jogada e soltou a bomba fazendo o gol sem chances para o goleiro Felipe sem reação ficou olhando a bola balançar a rede.


Com a vitória o EC Jardim São Carlos vai encarar na semifinal o Nove de Julho.




Por Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário