terça-feira, 8 de março de 2016

Favela do Heliópolis mostra força e bate por 3 a 0 o Aliança e está nas quartas de final da Super Copa Pioneer 2016

Goleiro Lacerda (Aliança) falha toma peru e o goleiro Celso (Favela) bilha pega pênalti

Sábado (05/03), jogo de mata-mata valido pelas oitavas de final da Super Copa Pioneer de Futebol Amador, o Favela do Heliópolis se classificou para as quartas de final após bater por 3 a 0 o Aliança FC do Parque Europa, na arquibancada o Aliloucura representou e o time não correspondeu em campo.
Com os uniformes parecidos o mandante do jogo Favela do Heliópolis usou a camisa do Pioneer.


A partida começou equilibrada, com muita marcação as duas equipes tocando a bola e nada de arriscar o chute pro gol.
O primeiro ataque só saiu aos 9 minutos o atacante Vitinho teve a bola nos pés dominou dentro da área sozinho sem marcação bateu para fora perdendo o gol a bola passou raspando a trave do goleiro Celso e saiu em tiro de meta.
O velho ditado quem não faz o gol toma, e foi o que aconteceu aos 14 minutos o Favela do Heliópolis abriu o placar, fez pressão na saída da bola que foi recuada para o goleiro Lacerda que foi dominar e não conseguiu a bola passou direto.

" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI "

No segundo tempo o Favela do Heliópolis logo de cara quase ampliou o placar, Tiagão fez pressão e roubou a bola e tocou para Hulk sozinho dentro da pequena área bateu pro gol o goleiro Lacerda fechou bem o ângulo e fez ótima defesa e evitando o gol.
Na bola parada o Favela do Heliópolis assustou, o lateral esquerdo Gilmar bateu falta o goleiro Lacerda foi buscar no cantinho fez boa defesa espalmando para escanteio.


Na cobrança de escanteio o Aliança chegou a assustar, Diego bateu a zaga do Favela do Heliópolis afastou a bola no rebote Ge chutou a bola passou raspando a trave do goleiro Celso e saiu.
No contra-ataque o Favela do Heliópolis fez o segundo gol, o atacante Tiagão recebeu lançamento saiu em velocidade e bate na saída do goleiro Lacerda que não conseguiu fazer a defesa.
Aos 35 minutos o Favela do Heliópolis fez o terceiro gol, o atacante Ronaldinho foi lançado na direita e bateu rasteiro sem chances para o goleiro Lacerda.




E no fim do jogo o Aliança teve a chance de fazer o gol de honra, cobrança de pênalti Vitinho bateu forte no canto o goleiro Celso fez grande defesa e evitando o gol.


Com a vitória o Favela do Heliópolis vai encarar nas quartas de final o Nove de Julho da Casa Verde Alta.







Por Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário