quarta-feira, 16 de março de 2016

Nove de Julho empata em 1 a 1 contra o Favela do Heliópolis e fica com a vaga na semifinal nas cobranças de pênaltis

Goleiro Vitor pega pênalti e leva o Pit Bul a semifinal da Super Copa Pioneer

Sábado (12/03), fechando as quartas de final da 1ª Super Copa Pioneer de Futebol Amador 2016, o jogo foi entre as entre as equipes Nove de Julho FC da Casa Verde Alta que se classificou nas cobranças de pênaltis por (4 a 3) após o empate no tempo normal por 1 a 1 contra o Favela do Heliópolis.






O Favela do Heliópolis teve a chance de abrir o placar com o atacante Tiagão, o goleiro Celso deu um chutão pra frente a zaga e o goleiro Vitor do Nove de Julho bateu cabeça e Tiago não aproveitou a bobeira e chutou pra fora perdendo o gol.
A resposta do Nove de Julho veio com o lateral direito Caio que recebeu passe e bateu cruzado o goleiro Celso atento fez boa defesa.
No contra-ataque o Favela do Heliópolis assustou com Tiagão que recebeu passe saiu em velocidade e soltou a bomba o goleiro Vitor bem colocado fez a defesa.
" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 


No segundo tempo o Nove de Julho abriu abriu o placar o atacante Duilio recebeu passe e arriscou pro gol a bola desviou em Diego Washington e matou o goleiro Celso que ficou vendido no lance gol do Nove de Julho.


A resposta do Favela do Heliópolis veio no ataque seguinte de bola parada o meio campista Ronaldinho bateu falta a bola fez a curva e entrou goleiro Vitor não conseguiu fazer a defesa partida empatada.
Com a partida empatada a vaga a semifinal foi decidida nas dramáticas cobranças de pênaltis, o goleiro Vitor se deu melhor pegou uma cobrança e levou o Nove de Julho a mais uma semifinal e vai encarar o EC Jardim São Carlos.






Por Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário