quarta-feira, 2 de março de 2016

Só Nois do Jd Eliana vence Olímpicos no C.D.C Dr. Tancredo Neves  e começa bem a copa Leões 




Neste domingo, (28/02/2016 )pelo futebol de várzea na capital paulista, o Só Nois do Jd Eliana- Grajaú SP venceu  por 2 a 0 o Olímpicos do Pq. América pela copa Leões no campo CDC Dr. Tancredo Neves no Parque América- Grajaú SP zona sul de São Paulo
Só Nois/ Jd Eliana (de verde), Olímpicos (Vinho) em lance de bola

 Em mais uma competição  organizada pela liga Rebote com participação grandes equipes do futebol várzeano.

 Foi um grande jogo, que começou com proposito de uma partida emocionante CDC Dr. Tancredo Neves no Parque América- Grajaú SP. Um belo jogo aconteceu para o torcedor que prestigiou, efeito disso, compareceu em bom número para  este grande jogo.
 CDC Dr. Tancredo Neves no Parque América- Grajaú SP
Na bela tarde de domingo alegrou a massa torcedora com um bom futebol apresentado pelas duas equipes . Foi um bom jogo apresentado pelas duas equipes que buscaram o placar, sem medo ser feliz, não se intimidaram e fizeram bonito em campo. As duas equipes mostraram bom futebol , mostrando união e boa postura técnica e tática na mais pura habilidade brilharam dentro de campo, mostrando que o Brasil é o país do futebol, As duas equipes tem um histórico vitorioso e vem motivadas para a copa Leões, competição formada por boas equipes.
Só Nois/ Jd Eliana (de verde), Olímpicos (Vinho) em lance de bola 
O duelo começou as 12h45, em um jogo emocionante de mais uma bela competição, organizado pela Rebote porem foi uma partida emocionante, num jogo que teve momentos eletrizantes,  Típico de decisão de duas belíssimas equipes futebolísticas de várzea da capital . Tudo começou com proposito de um jogo emocionante e foi o que aconteceu diante de duas boas equipes administradas pelos seus dirigentes, efeito disso aconteceu um belíssimo jogo que tanto na parte técnica, como tática funcionou em mais um brilho especial dos jogadores que deram um show mostrando habilidades, criatividades de jogadas geniais para o torcedor que assistiu este belo jogo.
                                                             
                                                                VEJA MAIS FOTOS

    As duas equipes buscaram o gol o tempo todo num jogo bem movimentado em que o Olímpicos não finalizou com objetividade, não acerou o segundo passe porem errou nas finalizações de gols. Já o Só Nois mesmo perdendo algumas oportunidades de gols conseguiu seu objetivo, manteve o time seguro na defensiva e trabalhou a linha de ataque com isso fez 2 a 0. gols de Renato e Gutemberg.
O Só Nois teve seus heróis em campo Renato e Gutemberg destaques da partida que deu a vitoria a sua equipe ao conquistar três pontos importantes num bom começo de campeonato.

Campo: CDC Doutor Tranquedo Neves
Data/hora: 28/02/16/ ÁS 12 h 45
Arbitro: Rodrigo F. Sanios
Assistente l: Fábio dos Santos
Assistente ll: Emerson Duarte
Comissão Organizadora: Liga Rebote, Artur, Leo e Cláudio
 Público estimado:
Cartões Amarelos:
Cartões Vermelhos:
Gols: Renato, Gutemberg (So Nois)
G.R.E Só Nois/ Jardim Eliana-Grajaú SP:1- Jefferson, 2-Moisés, 3-Ricardo, 4- Arnaldo, 5- Rinan,  16- Leandro,8- Thiago, 7- Renato, 10-Diego,11- Saulo,  9-Gutemberg/,15- Michael, 18- Edmílson, 12- Jefferson Sales, 13- Carlos.

Olímpicos/Parque América-Grajjaú: F.C: 12- William, 2- Washington, 3-Edson, 6- Ednaldo, 8- Rafael, 7- José, 9-Antonio, 10- Cristiano, 13-Antonio Francisco, 14- Diego, 17- Paulo,18- Marcos Vinicius, 19- João  Pedro, 20- Wellington, 21-Éder, 22- Evandro, 23- Rinan, 26- Weverton, 27- Kleison, 28-Caico/

Fotos: Francisco C.Sousa
Edição: Sebastião Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário