terça-feira, 1 de março de 2016

Filhos da Terra bate por 2 a 1 o Vida Loka e se classifica para as oitvas de final da Copa Pioneer

Filhos da Terra é o primeiro colocado na chave (G) e pega EC Jardim Regina no mata-mata.

Domingo (28/02) já classificados para as oitavas de final da 1ª Super Copa Pioneer de Futebol Amador, as equipes do Filhos da Terra FC do Parque Novo Santo Amaro bateu por 2 a 1 o Vida Loka FF, o confronto foi valido pela chave (G).


As equipes do Filhos da Terra e Vida Loka jé entraram em campo classificada, fizeram um belo jogo para ver quem ia ficar em primeiro na chave (G).
O jogo começou e o Filhos da Terra quase fez o gol, o meio campista Tinho fez boa jogada e tocou para o atacante Vitinho sozinho desperdiçou bateu em cima do goleiro Franciel que fez a defesa parcial no rebote o próprio Vitinho pegou e sem ângulo cruzou a zaga se recuperou e tirou a bola em cima da linha jogando para fora afastando o perigo.
A resposta do Vida Loka veio com o meio campista Paraíba que recebeu passe e arriscou pro gol a bola passou tirando tinta da travessão do goleiro Toinho e saiu em tiro de meta.
E no fim do primeiro tempo falta frontal e o camisa 10 André bateu forte a bola explodiu na trave e saiu quase gol.

" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI "

No segundo tempo o Filhos da Terra voltou atacando, e logo de cara abriu o placar, o atacante Tonho recebeu lançamento e sozinho não marcou bobeira fitou o goleiro Franciel e fez um belo gol.


E aos 20 minutos o Filho da Terra ampliou o placar, o lateral esquerdo Laercio fez boa jogada foi na linha de fundo e cruzou o atacante Tonho fez o corta luz e Candinho de frente pro gol bateu de primeira acertando um lindo chute na gaveta do goleiro Franciel que voou e não conseguiu fazer a defesa.


O Vida Loka fez o gol de honra na bola parada, o camisa 10 André bateu falta com perfeição fez um belo gol diminuindo o placar.


Com a vitória o Filhos da Terra ficou com a primeira colocação da chave (G), já o Vida Loka mesmo com a derrota conseguiu a segunda vaga.
Os próximos confrontos é Filhos da Terra pega o EC Jardim Regina e outro jogo é Vida Loka pega o ADC Milianos.





Por Eduardo LIma

Nenhum comentário:

Postar um comentário