terça-feira, 1 de março de 2016

América do Grajaú SP vence Chaparral/Arrebento no C.D.C Tranquedo Neves e começa bem a copa Leões 2016




Neste domingo, 28/02/2016 pelo futebol de várzea na capital paulista, o Parque América / Grajaú SP derrotou por 2 a 1 o Chaparral/Arrebento pela copa Leões no campo CDC Doutor Tancredo Neves no Parque América- Grajaú SP zona sul de São Paulo SP.


 Em mais uma competição competição organizada pela liga Rebote com participação grandes equipes do futebol várzeano. Foi um grande jogo, que começou com proposito de uma partida emocionante no CDC Doutor Tranquedo Neves. Um belo jogo aconteceu para o torcedor que prestigiou, efeito disso, compareceu em bom número para  este grande jogo.
O duelo começou 11h 30 com um bom futebol apresentado pelas duas equipes. Os torcedores fizeram a festa com muita alegria e paz no país do futebol. Foi um bom jogo apresentado pelas duas equipes que buscaram o placar, sem medo ser feliz, não se intimidaram e fizeram bonito em campo.

 A equipe do Parque América começou  bem a partida mas faltou  uma referencia na frente, não teve muitos chutes a gol dos dois lados no começo da partida, mas com o decorrer do tempo os times mais se estudaram, foram encontrando espaço no campo adversário. Num jogo que não podia tutubiar, um erro seria fatal  e foi o que aconteceu a favor do Chaparral numa jogada pela esquerda o Chaparral balançou a rede e  saiu o primeiro gol, Fernando foi lançado pelo lateral Ailton,  entrou na área e guardou: 1 a 0. Com isso o Chaparral botou fogo no jogo e dominou o resto do primeiro tempo.
Vale lembrar que o Chaparral teve umas cinco chances de matar o jogo e não matou, numa delas o atacante Samuel  tentou driblar o goleiro Magal que se recuperou e  encaixou a bola, na outra chegaram três contra dois e desperdiçaram e outro lance um chute no travessão que pingou fora, ma quem não faz sofre consequência e foi o que aconteceu: 
 VEJA MAIS FOTOS 
No segundo tempo o América teve umas mudanças e as mais significativas foram as entradas do meio campo Bruno Yuri  e do lateral Nil e do centroavante Romário... o America foi para cima para reverter o placar... em jogada pela direita a bola foi virada para o Bruno que deixou passar para Yuri que tocou para o Dieguinho e depois de passar por dois jogadores passou a bola para o Nil que num lindo chute acertou o angulo esquerdo do goleiro do chaparral, que tentou se esticar mas não conseguiu alcançar a bola que entrou no fundo da rede: 1 a 1.  Motivado o Amécica insistiu ... a   pressão continuou e numa jogada de ataque do América o goleiro do Chaparral colocou a mão na bola fora da área e acabou sendo expulso... o goleiro reserva entrou frio e o volante Torrada cobrou falta com barreira, bateu no canto dele rasteiro e conseguiu a   virada num golaço: 2 a 1. Depois a equipe do Pq. América só admostrou a partida.

O América teve um herói o goleiro Magal que salvou seu time várias vezes e foi o melhor em campo. Desta forma o América fez sua lição somando três pontos nesta primeira rodada da copa Leões.



Campo: CDC Doutor Tancredo Neves
Data/hora: 28/02/15/ ÁS 11h 30
Arbitro: Emerson Duarte
Assistente l: Fábio dos Santos
Assistente ll: Rodrigo F. Sanios 
Comissão Organizadora: Liga Rebote, Artur, Leo e Cláudio
Cartões Vermelhos: Anderson (Chaparral)
Gols: Nil, Torrada (América)  -  Fernando (Chaparral)


Parque América/Grajaú SP:1- Magal, 20-Wesley, 2-Gege, 4-Wilson, 3- Jeh,  17- Anderson coco,8- Adilson torrada, 7- Fabinho, 10-Dieguinho,11- Wagninho,  15-Victor"Paleto"/14-Edson,15- Victor, 9-Bruno, 19- Rimário, 6-Cleber, 21- Niucle- Técnico: Rirochi lima - Auxiliar técnico: Odilon- Presidente Carlao e o vice Paulao.

E.C. Chaparral/Arrebento: 1- Anderson, 2- Ailton, 3-Wildes, 20-Leandro, 4- Lucas, 8- Luiz Ricardo, 7- Lucas Oliveira, 9- Samuel, 10- Fernando, 11- Diego/15- Fábio Santos, 12- Roberto, 13-Azaias, 17- Fábio Luiz, 14- Cléberson, 18-Diego Sobrinho/ Técnico: ..Auxiar:

Por: Wilson Luiz
Fotos: Francisco C.Sousa
Edição: Sebastião Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário