Goleiro Vitor pega dois pênaltis e garante o Pit Bull nas
quartas de final da 1ª Super Copa Pioneer 2016
Sábado (05/03), o ultimo jogo das oitavas de final da 1ª
Super Copa Pioneer de Futebol Amador foi
entre as equipes do Nove de Julho FC da Casa Verde Alta e Associação Palmeirinha do Paraisópolis .
Nove de Julho se classificou nos pênaltis (4 a 2) após o empate em 0 a 0 contra
a Associação Palmeirinha do Paraisópolis.
Muita emoção na entrada das equipes, foi o primeiro jogo do Nove de Julho após morte do presidente Pitu. A torcida do Pit Bull compareceu em massa para prestigiar a partida e fazer uma linda homenagem.
O jogo começou com as equipes se estudando em campo. Com o meio campo congestionado o jeito foi jogar a bola na área, as defesas bem postadas não perderam nada para os atacantes.
O Palmeirinha fez o gol aos 20 minutos. O goleiro Juninho saiu jogando rápido e lançou Saulo, que dominou a bola e tocou para Fabiano que dominou no peito encobrindo o zagueiro que não perdoou, soltou a bomba. Chute forte a queima roupa, o goleiro Vitor nem viu a cor da bola que estufou a rede num golaço.
O Nove de Julho não se abateu e foi em busca do gol de empate. Em um ataque rápido Duilio tocou para o meio campista Diego Lameira, que dominou e lançou Diego Washington na esquerda que foi na linha de fundo e bateu cruzado. A bola passou do gol, e no segundo pau sozinho Duilio soltou a bomba. O goleiro Juninho não conseguiu fazer a defesa, partida empatada.
" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " |
No segundo tempo o Palmeirinha teve a chances de fazer o gol. O atacante Danilo insistiu na jogada roubou a bola e cruzou.
O Nove de Julho quase fez o gol na bobeira da zaga do Palmeirinha, Felipe invadiu a área e soltou a bomba. O goleiro Juninho fechou bem o ângulo e fez grande defesa evitando o gol.
Com a partida empatada a vaga só veio nas penalidades. O goleiro Vitor pegou dois pênaltis e garantiu o Pit Bull nas quartas de final da competição.
O Nove de Julho vai encarar o Favela do Heliópolis nas quartas de final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário