quinta-feira, 10 de março de 2016

Nove de Julho se classifica nas penalidades por (4 a 2) após o empate por 1 a 1 contra o Palmeirinha do Paraisópolis

Goleiro Vitor pega dois pênaltis e garante o Pit Bull nas quartas de final da 1ª Super Copa Pioneer 2016

Sábado (05/03), o ultimo jogo das oitavas de final da 1ª Super Copa Pioneer de Futebol Amador  foi entre as equipes do Nove de Julho FC da Casa Verde Alta  e Associação Palmeirinha do Paraisópolis . Nove de Julho se classificou nos pênaltis (4 a 2) após o empate em 0 a 0 contra a Associação Palmeirinha do Paraisópolis.



Muita emoção na entrada das equipes, foi o primeiro jogo do Nove de Julho após morte do presidente Pitu. A torcida do Pit Bull compareceu em massa para prestigiar a partida e fazer uma linda homenagem.

O jogo começou com as equipes se estudando em campo.  Com o meio campo congestionado o jeito foi jogar a bola na área, as defesas bem postadas não perderam nada para os atacantes.
O Palmeirinha fez o gol aos 20 minutos. O goleiro Juninho saiu jogando rápido e lançou Saulo, que dominou a bola e tocou para Fabiano que dominou  no peito encobrindo o zagueiro que não perdoou, soltou a bomba. Chute forte a queima roupa, o goleiro Vitor nem viu a cor da bola que estufou a rede num golaço.
O Nove de Julho não se abateu e foi em busca do gol de empate. Em um ataque rápido Duilio tocou para o meio campista Diego Lameira, que dominou e lançou Diego Washington na esquerda que foi na linha de fundo e bateu cruzado. A bola passou do gol, e no segundo pau sozinho Duilio soltou a bomba. O goleiro Juninho não conseguiu fazer a defesa, partida empatada.

" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 

No segundo tempo o Palmeirinha teve a chances de fazer o gol. O atacante Danilo insistiu na jogada  roubou a bola e cruzou.
O Nove de Julho quase fez o gol na bobeira da zaga do Palmeirinha, Felipe invadiu a área e soltou a bomba. O goleiro Juninho fechou bem o ângulo e fez grande defesa evitando o gol.
Com a partida empatada a vaga só veio nas penalidades. O goleiro Vitor pegou dois pênaltis e garantiu o Pit Bull nas quartas de final da competição.


O Nove de Julho vai encarar o Favela do Heliópolis nas quartas de final.




Matéria por Eduardo Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário