quarta-feira, 23 de março de 2016

EC Jardim São Carlos bate por 2 a 1 o Nove de Julho e esta na grande final da Super Copa Pioneer 2016

Destaque para o volante Jean deu a assistência para o gol de Thiaguinho e marcou o gol da vitória

Domingo (20/03), a bola rolou pela semifinal da 1ª Super Copa Pioneer de Futebol Amador 2016, o confronte entre as equipes do EC Jardim São Carlos que bateu por 2 a 1 o Nove de Julho FC da Casa Verde Alta.
Logo na entrada em campo as equipes já começaram a se estranhar tudo por causa de qual banco de reservas iam ficar.
A duas equipes são velhas conhecida o confronto já aconteceu na copa na primeira fase e que se deu melhor foi o Nove de Julho bateu por 1 a 0 o EC Jardim São Carlos



Resolvido o problema do banco de reservas, com a bola rolando o jogo foi bem disputado com muita marcação e poucas chances de claras de gols.
No contra-ataque o EC São Carlos abriu o placar, o volante Jean lançou o atacante Thuiaguinho que saiu em velocidade e soltou a bomba sem chances para o goleiro Vitor que pulou e não conseguiu fazer a defesa.
Nem deu tempo do EC São Carlos comemorar o gol, tomou o empate na bola parada o meio campista Diego Lamera bateu com perfeição na gaveta do goleiro Renatinho que não conseguiu evitar o gol, partida empatada.


Esse foi o primeiro tempo que o EC São Carlos fez o gol e não segurou o placar e cedeu o gol de empate pra o Nove de Julho FC da casa Verde Alta.
" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 

No segundo tempo a melhor chance do Nove de Julho foi no contra-ataque a bola caiu nos pés do atacante Felipe que chutou de primeira a bola passou tirando tinta do travessão do goleiro Renatinho e saiu em tiro de meta.
O São Carlos fez o segundo com o volante Jean que recebeu passe dentro da grande área sozinho não desperdiçou a chances e bateu sem chances para o goleiro Vitor que ate tentou fazer a defesa mais não conseguiu.

O tempo passando e o placar a seu favor o EC Jardim São Carlos se fechou na defesa fazendo um paredão e não deixando a bola chegar ao gol do goleiro Renatinho.O Nove de Julho com pressa começou a errar muito e não conseguiu a chegar ao gol de empate.
Com a vitória o EC São Carlos vai encarar o Cdc Parque Doroteia na grande final.




Por: Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário