quarta-feira, 30 de março de 2016

Aliança Futebol Clube realizou um evento beneficente com sabor diferente para as crianças da comunidade e os alunos do EE Prof. Paulo Octavio de Azevedo

Com presenças ilustres da modelo e ex-panicat Dani Bolina e do empresário Felipe Nava, que adoraram o evento beneficente. Aliança Futebol Clube um dos times amadores da zona sul de São Paulo localizado no bairro de Piraporinha, realizou pela 2º vez o evento solidário alinhando esporte e educação, com o intuito de aproximar a escola da comunidade e melhorar a desempenho acadêmico dos alunos. Como sabemos muitas crianças e adolescentes estão às margens da sociedade, e não conseguem aproveitar seu tempo da maneira como deveria, inclusive dentro de escolas públicas da região não há condições necessárias que possibilite aos jovens de se divertir da maneira correta. 


Diante dessa necessidade da comunidade, o clube de futebol de bairro Aliança, organizou o evento ACE novamente, que teve inicio com um campeonato de futebol interclasse direcionado aos alunos do ensino fundamental da Escola Estatual Professor Paulo Octavio de Azevedo, o campeonato teve inicio dentro da própria escola que fica localizada na zona sul de São Paulo. 

" VER MAIS IMAGENS DA FESTA AQUI"



Na sede do time Aliança F.C, que fica localizado próximo à escola houve o encerramento dos jogos. A comemoração contou com a participação especial dos membros da direção da escola, da Bateria Aliloucura, e Dani Bolina que realizou a entrega das medalhas.


O evento foi um grande sucesso e teve apoio de grande parte da comunidade local, contou com a participação de moradores da região que atuaram como voluntários.

Esperamos dar continuidade no projeto com maiores proporções, através de mais patrocinadores, colaboradores e voluntários. O objetivo do projeto é estreitar a relação comunidade, escola e educação, e oferecer um caminho alternativo para as crianças.


A organização agradece o apoio da escola, e o empenho de todos os colaboradores e voluntários envolvidos no evento.


Matéria de Elivelton Lopes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário