domingo, 3 de abril de 2016

Grêmio Espada de Ouro vence Pão Caseiro FC  pela copa Garanhão no CDC Ferradura


O Favorito Pão Caseiro e derrotado pelo Espada de Ouro 


Pelo futebol amador “várzea”, neste domingo (03-04-2016),o Grêmio Espada de Ouro  venceu por 2 a 0 o Pão Caseiro FC no CDC Ferradura zona sul e São Paulo SP. Em jogo válido pela copa Garanhão na primeira fase.
Pão Caseiro (de vermelho) disputa bola com Espada de Ouro (amarelo)
O duelo começou as 14h00, em um jogo emocionante nesta bela competição, 1º edição da copa Garanhão . Foi uma partida emocionante, num jogo que teve momentos eletrizantes,  Típico de decisão de duas belíssimas equipes futebolísticas de várzea da capital paulista, zona sul e zona leste. Tudo começou com proposito de um jogo emocionante e foi o que aconteceu diante de duas boas equipes administradas pelos seus dirigentes, efeito disso aconteceu um belíssimo jogo que tanto na parte técnica, como tática funcionou em mais um brilho especial dos jogadores que deram um show mostrando habilidades, criatividades de jogadas geniais para o torcedor que assistiu este belo jogo amigos do futebol da quebrada blogsport.com.br.
Arbitragem e capitãs esperando a bola rolar no CDC Ferradura  
O Pão Caseiro ainda não engrenou na copa Garanhão, foi derrotado hoje, vem de dois empates e uma vitoria, mais vivo que nunca vem na copa Anhanguera e já está pensando na copa Bifarma, a equipe na temporada passada conquistou campeonatos importantes como a copa Anhanguera. Já seu adversário Espada de Ouro é umas das maus forte da zona Oeste, la do Butantã, tem um histórico vitorioso;Campeão da copa da Amizade em 2013 e Liga Paulistana em 2014.
Desta forma já era esperado um grande jogo, mesmo apontado o O Pão Caseiro favorito, o Espada de Ouro foi a campo bem armado e disposto a broquear a principais jogadas adversárias, aproveitar as oportunidades e sair com a vitoria que conseguiu.
Lances da partida: As 14 horas a bola rolou com o time Espada de Ouro dominando o jogo até os 20 minutos com jogadas construídas pelas laterais e dominando meio campo sem dar espaço ao Pão Caseiro. Aos dois minutos Rafael perdeu livre finalizou pra fora numa ótima chance para o Espada.
Aos 13 minutos veio a resposta do Pão Caseiro, Sarrafo arriscou de longe, mas atento estava Rafe que segurou firme sem deixar escapar.  O Espada de Ouro balançou a rede: Aos 16 minutos  construiu jogada pela direita, penetrou na área adversária, no lance de bola na mão pênalti contestado, que o árbitro marcou  e Agnaldo converteu  para o Espada de Ouro 1 a 0. Já aos 20 minutos Santiago cruzou na diagonal Rafael  chegou de carrinho chutando pra fora da meta.
Apos gol sofrido o time do Pão Caseiro acordou e foi pra cima mesmo sem encontrar espaço e furar o broqueio adversário construiu boas jogadas com Jair, lucas, Sarrafo, Wendel e poderia ter empatado, mas não era dia. No segundo tempo o Pão Caseiro botou fogo no jogo e chegou perto do empate que não veio. Aos seis minutos barreira frontal na meia lua Lucas só rolou na frente para Jair de primeira tocou nas pernas do goleiro que fez milagre.
E não parou por ai, teve mais duas boas chances para o Pão Caseiro em cobranças de falta. Aos 20 minutos o jogo esfriou com cambra nos jogadores do  Espada de Ouro que sentiu o forte calor e a pressão adversária. Mas o time do Butantã estava confiante na partida se defendendo bem e esperando os contra- a taques para matar o jogo, que uma hora viria. E aos 30 minutos finais aconteceu, o iluminado Filipinho da intermediária de fora da área fuzilou, a bola bateu no travessão, foi na outra trave e entrou no fundo da rede: 2 a 0.
Portanto a copa Garanhão vem bastante competitiva com várias equipes de todas as regiões da Capital Paulista, competição que se compara até mesmo a copa kaiser por ter times do zona sul,leste, oeste, e norte. Isto mostra a força do futebol da várzea na cidade que tem o melhor futebol brasileiro com revelações de jogadores para o profissional... Amigos do futebol da quebradablosport.com.br
Quem foi vitorioso foi o time do Espada de Ouro que mostrou força nesta partida da copa Garanhão.


.
Ficha Técnica
Campo: C.D.C  Ferradura-Vila S. Catarina, zona sul São Paulo SP
Data/ Hora/03/04/16 – 14 h 30
Arbitro: Cristiano Reis
Assistente I: Rosemar de Assis
Assistente II: Ricardo Bernardo
Organização: Comissão Garanhão
Gols:Aguinaldo, Filipinho (Espada de Ouro)

Pão Caseiro FC: 1- Bahia: 2-Pirulito , 3- Tere , 19- Bil, 15- Ale , 6- Sérgio, 11-Lucas, 7- Ronaldinho, 10- Wendel, 9- Jair, 20- Sarrafo– Banco de reservas: 5-Leandro, 4- Igor, 18-Luquinha,17-Rafael, 16- Felipe, 22-Jefferson–  Técnico: Batista- Auxiliar técnico: Jefferson- Presidente: Bil

Espada de Ouro/Butantã: 1-Rafe, 2- Santiago, 3- Felipão, 4- Ezequiel,5- Guilherme, 6- Ita, 7- Maicon,8- Agnaldo, 9- Marmita, 10- Diogo, 11- - Banco de reservas: 17- Felipinho, 16- Betier, 14-Ton, 15- Vinicíus, 13- Cleyton-Técnico: Becão- Auxiliar técnico: Fernando- Presidente: Betão
Reportagem:  Sebastião Vieira





Nenhum comentário:

Postar um comentário