terça-feira, 12 de abril de 2016

Gatusa goleia por 7 a 0 o Parque América e está nas oitavas de final da 20ª Copa Leões da Zona Sul 2016

Destaque para o artilheiro Sopa que marcou 4 gols na goleada

Domingo (10/04), sobre o forte calor o Gatusa FC do Guarapiranga não perdoou goleou por 7 a 0 o EC Parque América, o jogo foi realizado na Arena Represa Nova, a partida valida pela fase de mata-mata da 20ª Copa Leões da Zona Sul 2016.

No primeiro tempo o jogo foi bem disputa no meio campo os jogadores marcando muito e não deixando os homens de criação jogar.
O Gatusa começou a colocar a bola no chão foi a onde começou a criar perigo, o meio campista Buiu recebeu passe na área e soltou a bomba o goleiro Magal do Parque América saiu na coragem e fez grande defesa parcial no rebote a zaga afastou o perigo.
O primeiro gol do Gatusa foi de bola parada, na cobrança de pênalti o goleiro artilheiro Ito chamou a reponsabilidade e bateu deslocando o goleiro Magal e abrindo o placar.
Nem deu tempo do Parque América colocar a cabeça no lugar tomou o segundo gol, o lateral esquerdo Betinho bateu falta do meio da rua a bola desviou na barreira e no rebote livre sem marcação Berg não foi fominha tocou para Leo sozinho só teve o trabalho de empurrar pro fundo da rede.

No contra-ataque o Parque América quase diminuiu o placar, o meio campista Dieguinho bateu da entrada da área a bola foi no cantinho o goleiro Ito se esticou todo e fez excelente defesa espalmando para escanteio.
Na cobrança de escanteio Bruno cobrou rápido para Dieguinho que saiu da marcação e bateu rasteiro o goleiro Ito bem colocado fez boa defesa.
No segundo tempo o Parque América perdendo o jogo teve que buscar o ataque, e logo aos 2 minutos assustou, Dieguinho recebeu passe na esquerda e arriscou pro gol o goleiro Ito fez a defesa,
Outro bom ataque do Parque América novamente com Dieguinho lançando na esquerda cortou pro meio da área e soltou a bomba chute forte no meio do gol goleiro Ito bem colocado fez boa defesa seguro e sem rebote.
E quem não faz o gol acaba levando e foi o que acontece, o atacante Sopa recebeu passe dividiu  a bola com o goleiro Magal ganhou a bola e fez o primeiro gol dele na partida e o terceiro do Gatusa.

O quarto gol do Gatusa começou com o zagueiro Baiano que fez ótimo lançamento na direita para Caio que foi na linha de fundo e não foi fominha tocou para o atacante Sopa sozinho que só teve o trabalho de empurrar pro fundo da rede fazendo seu segundo gol, e o quarto do Gatusa.
Desanimado o Parque América não conseguiu evitar a goleada, o quinto gol  o atacante Sopa recebeu passe dentro da área e cara a cara com o goleiro Magal bateu no cantinho fazendo seu terceiro gol, e o quinto do Gatusa.
O sexto gol também foi do atacante Sopa que recebeu passe teve a calma de limpar o goleiro Magal e com o gol aberto só foi correr para o abraço, fazendo o seu quarto gol na partida e o sexto do Gatusa.

E já no fim do jogo o Gatusa fechou a goleada, o meio campista Rafa recebeu passe e bateu rasteiro no cantinho do goleiro Magal que não conseguiu fazer a defesa.
Com a goleada de 7 a 0 o Gatusa se classificou para as oitavas de final da competição, já o Parque América se despede.






Por Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário