quarta-feira, 20 de abril de 2016

Elite bate por 2 a 1 o Martinica e se classifica para as quartas de final da 20ª Copa Leões da Zona Sul 2016

Zagueiro Bileu chama a responsa e marca 2 gols em cobrança de pênaltis e garante o Elite do Jardim Iporã nas quartas de final da 20ª Copa Leões da Zona Sul 2016.

Domingo (17/04), no Cdc Cleuza Bueno a bola rolou pela oitavas de final da 20ª Copa Leões da Zona Sul 2016, o confronte entre as equipes do Elite do Jardim Iporã que bateu por 2 a 1 o GR Martinica do Campo Limpo.


No primeiro tempo a melhor chance foi com o meio campista Aislan recebeu passe na entrada da área dominou e arriscou pro gol a bola passou perto do gol do goleiro Bahia e saiu em tiro de meta.
Na bola parada o Martinica, o volante Flavio bateu falta e o atacante Ronaldo subiu sozinho e cabeceou no cantinho o goleiro Thiago foi buscar no cantinho e fez linda defesa espalmando para escanteio e evitando o gol.
Esse foi o primeiro tempo que as equipes arriscaram pouco no ataque se preocuparam em defender e tentar explorar o contra-ataque que não deu certo.
" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI "


No segundo tempo o Elite foi para o ataque com o meio campista Aislan que sofreu pênalti, o zagueiro Bileu chamou a responsabilidade e bateu deslocando o goleiro Bahia fazendo o primeiro gol do Elite 1 a 0 Martinica.
Nem deu tempo do Elite comemorar o Martinica fez o gol de empate, cobrança de falta e o zagueiro Dri subiu sozinho e cabeceou pro fundo da rede empatando a partida Martinica 1 x 1 Elite.

E no fim do jogo já nos acréscimos o Elite foi para o ataque com  Ailsan que dominou a bola dentro da grande área e fitou o goleiro Bahia que fez pênalti. E novamente o zagueiro Bileu pegou a bola com personalidade e bateu firme fazendo o seu segundo gol na partida, e colocando o Eliete nas quartas de final da competição, e pelo lado do Martinica da adues a copa.

                                                         




Por Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário