quarta-feira, 20 de abril de 2016

Palmeirinha bate por 1 a 0 o Renegados e luta pelo bi-campeonato na 20ª Copa Leões da Zona Sul 2016

Atacante Fabiano sai do banco de reservas e marca o único gol do Palmeirinha do Paraisópolis

No Cdc Cleuza Bueno no domingo (17/04) aconteceu o jogo de mata-mata da 20ª Copa leões da Zona Sul 2016, em clima de decisão o A. Palmeirinha do Paraisópolis se classificou para as quartas de final após bater por 1 a 0 o AE Renegados da Cidade Julia.


Com a bola rolando o primeiro tempo foi bem fechado, as duas equipes marcando muito e arriscando pouco ao gol.
O melhor momento do Renegados foi com atacante Beiço que recebeu passe na esquerda limpou a jogada e soltou a bomba o goleiro Juninho do Palmeirinha bem colocado fez boa defesa seguro sem rebote.
Pelo lado do Palmeirinha a melhor chance foi com o atacante Fafy lançando na direita saiu em velocidade e soltou a bomba chutou pra fora longe do gol do goleiro Bruxo do Renegados.

No segundo tempo logo de cara o Renegados teve a chance de abrir o placar, o atacante Renato recebeu passe e sozinho dentro da area bateu em cima do goleiro Juninho que sai rápido e fechou o angulo e fez linda defesa evitando o gol.
No contra-ataque rápido e mortal o Palmeirinha fez o gol, o meio campista Fumaça recebeu passe e tocou para Cocodé que dominou e para Tinho que fez ótima jogada individual e foi na linha de fundo e cruzou o atacante Fabiano sozinho debaixo do gol sozinho nem teve trabalho só escorou pro fundo do gole e saiu correndo pro abraço gol do Palmeirinha 1 x 0 Renegados.
" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 

Com o placar a seu favor o Palmeirinha ficou na defesa segurando a pressão, já o Renegados perdendo foi com tudo em busca do empate.

Na bola parada o Renegados assustou, o atacante Beiço bateu falta e o goleiro Juninho se esticou todo e fez linda defesa espalmando para escanteio e evitando o gol.
Na cobrança de escanteio o Renegados pediu pênalti, bola na área do Palmeirinha a bola bateu no braço de Tinho e o arbitro da partida Sr. Mandou o lance seguir reclamação geral do Renegados.
Outra jogada polemica o Renegados novamente pediu pênalti, o meio campista Rafinha bateu falta a bola pingou dentro da área e foi na mão de Géh o arbitro da partida Sr Mauricio sequencia no lance e segue o jogo e não marcando nada.

Inconformado com a arbitragem jogadores torcedores e torcida do Renegados partiram pra cima do arbitro Sr Mauricio questionar a não marcação dos pênaltis.

Com a vitoria o Palmeirinha do Paraisópolis se classificou para as quartas de final da copa e luta pelo bi-campeonato.



Por: Eduardo Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário