terça-feira, 19 de abril de 2016

Filhos da Terra carimba a vaga nas oitavas de fina da 6ª Copa Nove de Julho apos bater por 3 a 0 o Colorado do Parque América

Destaque para o goleiro Franciel que no primeiro minuto de jogo pegou a cobrança de pênalti 

Sábado (16/04) jogando pela segunda fase da 6ª Copa Nove de Julho 2016, no Cdc Décio da Silva o confronto foi entres as equipes do Filhos da Terra FC do Parque Novo Santo Amaro, que aproveitou as oportunidades e bateu por 3 a 0 o EC Colorado do Parque América.

Em jogo de mata-mata não pode vacilar,  o Colorado teve a chance de abrir o placar logo no primeiro minuto de jogo, o atacante Denilson foi lançando na esquerda saiu em velocidade e foi derrubado dentro da área e sofreu o pênalti, o volante Gilson chamou a responsa e bateu no canto o goleiro Franciel foi buscar e fez ótima defesa evitando o gol.


O Filhos da Terra quando foi para o ataque abriu o placar, o atacante Candinho recebeu lançamento saiu em velocidade e não vacilou bateu forte o goleiro Caio não conseguiu evitar o gol.
No contra-ataque o Colorado quase empatou a partida, Denilson recebeu passe na esquerda e arriscou pro gol chute forte o goleiro Franciel bem colocado fez boa defesa segurando firme sem rebote.
O Filhos da Terra perdeu a chance de ampliar o placar com Candinho que saiu sozinho e soltou a bomba o goleiro Caio fechou bem o ângulo e fez linda defesa parcial no rebote o próprio Candinho chutou e novamente o goleiro o goleiro Caio exigido fez outra excelente defesa evitando o gol.

" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI "

Na bola parada o Filhos da Terra quase fez o segundo gol, Antônio Carlos bateu falta o atacante Tonho desviou de cabeça e a bola sobrou para Tinho que chegou de frente pro gol e bateu de primeira chute forte e o goleiro Caio fez ótima defesa com os pés jogando para escanteio.
E aos 31 minutos na pressão o Filhos da Terra fez o segundo gol, contra-ataque rápido e mortal, Candinho tocou para Tayná que não foi fominha tocou pro meio da área e Tonho de frente pro gol fez o gol.



E no fim do primeiro tempo o Colorado teve a grande chance de empatar a partida, Denilson bateu escanteio fechado e o goleiro Franciel soltou a bola e debaixo do gol sozinho sem marcação o zagueiro Sid bateu para fora perdendo o gol feito.



No segundo tempo o Colorado perdendo foi com tudo para tentar fazer os gols que perdeu na primeira etapa, logo de cara Gilson arriscou da entrada da área o goleiro Franciel seguro fez boa defesa.
Aos 3 minutos o atacante Pernambuco lançando na esquerda bateu cruzado o goleiro Franciel fez a defesa.
Não era o dia do Colorado, Pernambuco sozinho bateu pro gol a bola explodiu trave e saiu para fora.
Outra boa jogada do Colorado foi novamente com o Pernambuco que não aproveitou o cruzamento e bateu no contra pé do goleiro Franciel jogando a bola para fora perdendo outro gol.
Depois da pressão sofrida pelo Colorado, o Filhos da Terra foi para o ataque e marcou o terceiro gol, Willian recebeu passe e sozinho teve a calma de bateu rasteiro no cantinho tirando do goleiro Caio e fazendo o terceiro gol.



E no fim do jogo o Colorado quase fez o gol de honra, cobrança de escanteio e Gilson cabeceou pro gol a zaga do Filhos da Terra tirou em cima da linha evitando o gol.
Com a vitória o Filhos da Terra se classifica para as oitavas de final da competição, o Colorado se despede da copa.


Por Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário