sábado, 16 de abril de 2016

PSV/Jd. Pedras  vence o Águia Negra da Vila Santa Catarina no festival 10 anos do Tranca


PSV/Jd. Pedras  venceu nos pênaltis o Águia Negra da Vila Santa Catarina no  festival na Arena Vila da Paz 



Neste sábado pelo futebol amador, 16/04/2016, o PSV FC/Jd. das Pedras SP venceu nos pênaltis  a equipe do Águia Negra/Vila Santa Catarina,o depois de empatar no tempo normal  em 3 a 3  num  jogo eletrizante no CDC Vila da Paz na região de Interlagos zona sul da capital paulista no  futebol amador ‘várzea’ na Cidade de São Paulo SP. Em jogo válido pelo festival 10 anos do Tranca FC/Vila da Paz.

PSV FC (branco-vermelho), Águia Negra(de preto)disputa bola
As  equipes mostraram bom futebol , mostrando união e boa postura técnica e tática na mais pura habilidade brilharam dentro de campo, mostrando que o Brasil é o país do futebol, e que São Paulo  representa bem a arte da bola.
Foi um grande jogo, que começou com proposito de uma partida emocionante no CDC Vila da Paz para o torcedor que prestigia o bom futebol, efeito disso, compareceram em bom número para este  "jogo eletrizante de duas equipes da zona sul".

Lances da partida onde a bola rolou as 10h30: O Águia negra começou melhor partindo pra cima em alta velocidade a todo vapor em busca de balançar as redes, com isso construiu boas jogadas, mesmo com a equipe B ou reserva, em que os titulares foram poupados e nem viajaram com a equipe. Mas  futebol arte não faltou, aos cinco minutos Marquinhos deu uma linda caneta no adversário que encantou os torcedores. Cinco minutos depois ele fez 1 a 0 para o Águia Negra.
A reação PSV veio logo em seguida Joãozinho arriscou uma pedrada sobre o gol, longe da meta.
A reação do PSV não demorou muito e o iluminado  Fernando"Bacana" camisa 9 fez dois gols em menos de 10 minutos e virou a partida. Com isso o jogo ficou cada vez mais eletrizante com o PSV levando mais perigo ao ataque com Lelo, Wandão e Fernando"Bacana".  Águia Negra Matéus empatou 2 a 2 num presente da defesa adversária que demorou na marcação. E  o time do PSV dominava o jogo tentando virar a partida. Só que um susto aconteceu, penalte contra em jogada duvidosa, em uma trombada na área. Águia Negra 3 a 2, gol de Marquinhos no vira vira. A partir da ir o Águia botou fogo no jogo novamente e as estrelas voltaram a brilhar; Wagner  comandou a defessa, fez bonitas jogadas, Marquinhos, Paulo, Batista e Pedro armaram boas jogadas de ataque e quase aumentaram o placar.                          
                                                  MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA



O PSV acreditou e foi em busca do empate, nas jogadas tanto pelas laterais como pelo meio na força tática de todo time, principalmente Lelo, Van, Joãozinho e Fernando. Aos 30 minutos do segundo tempo em lançamento longo Bacana o artilheiro do dia empatou num toque por cima do goleiro Carlinhos: 3 a 3.
Na disputas por pênaltis o PSV venceu por 5 a 4 /(5)5 x 4 (4)
Estão de parabéns as  equipes unidos das suas diretorias, jogadores e torcedores pela linda festa dentro e fora de campo. Também está de parabéns Marcio, Nelsinho, Dodo e Eder E toda comissão pela boa organização e todas as equipes que participaram do festival na Vila mais querida do mundo, Vila da Paz.
CLIK AQUI PRA VER TOTOS
O festival teve sete jogos com boas equipes em campo:


Ficha técnica
Campo: Arena  "CDC" Vila da Paz - Interlagos São Paulo SP.
Data/hora: 16/04/16- 10h30
Arbitro: Gabriel Cotias
Assistente l: Leonardo Oliveira
Assistente ll: Alef Cotias
Gols: Fernando "Bacana" (PSG), Marquinha, Matéus(Águia Negra)
Mesa: Alex
Publico:
PSV FC/Jd. das Pedras :1- Vanildo, 2- Van, 3- Tejo, 4- Jefferson,5- Mario, 6- Rogério, 7 – João, 9- Fernando"Bacana", 8- Lelo, 10- Joãozinho, 11- Wandão,  Banco de reservas:  13- Sandão,15- Ninja,  16- Raimundo, 19- Denor-Técnico: Joel / Auxiliar técnico:

Águia Negra/Americanópolis-Vila Santa Catarina: 1- Carlinhos, 2- Kalé, 3- Anderson, 4- Vagner, 5- Mateus, 6- Kalé, 7- Jé, 8- Pedro, 9- Batista, 10- Paulo Henrique, 11- Marquinhos
Banco de reservas:  -Técnico: Eduardo - Auxiliar técnico: Deul

Matéria “reportagem”: Sebastião Vieira



Um comentário: