quinta-feira, 21 de abril de 2016

Xl Garotos do Jd. Mirna realiza festival   aniversário   de 40 anos no CDC Jardim Mirna( Ildeo Ribeiro)



Neste quinta feira 21/04/2016 o Xl Garotos do Jd. Mirna realizou festival   aniversário   de 40 anos no CDC Jardim Mirna( Ildeo Ribeiro)
da região Varginha- Grajaú. na zona sul da capital paulista SP, com presença de seis jogos com equipes da zona sul SP na grande festa na tarde desta quinta porem o Xl  Garotos tem um histórico brilhante de títulos importante.
A.A. Cruz Azul (Chác. Cocaia) (azul) Ouro Preto (Iporanga(amarelo) 
É mais que merecido realizou esta grande festa festival   aniversário   de 40 anos com equipes convidadas no entanto se confrontaram neste festival na mais pura alegria dentro das quatros linhas do CDC Jardim Mirna que a partir das 08 h 00 da manhã a bola começou a rolar e as equipes vencedoras ganharam o troféu.

Foram  grandes jogos, que começaram com propósitos de  festival emocionante para o torcedor que prestigia o bom futebol, efeito disso, as torcidas compareceram em bom número para assistir. Antes da bola rolar as torcidas agitavam e incentivavam seus jogadores que entraram no gramado no clima festivo. 
Veja o placar da rodada:
Master Mirna 0x Master Gatusa/ Veteranos Mirna 5x3 Veterano Vazame/Novatos 2 x 0 Milan Diadema/A.A. Cruz Azul (Chác. Cocaia) 1(0)X(2)1 A.E. Ouro Preto (Iporanga)
/ Ponte Prta d. Mirna 0 (10) x (9 ) 0 Atlético do Castro Alves.
Ponte Preta Jd. Mirna (de branco) ,( de azul ) Atlético Castro Alves.

Na partida em nossa reportagem acompanhou o A.A. Cruz Azul (Chác. Cocaia) 1(0)X(2)1 A.E. Ouro Preto (Iporanga)foi um joo equilibrado com chances para cada lado com as duas equipes modificadas com jogadores poupados para outras competições, se tratando de duas belas equipes brilhantes na várzea, efeito disso partida equilibrada, jogo solto, eletrizante como também taticamente muito bom com jogadas geniais no brilantismo dos seus joadores agradou a quem viu e mais emoção firam para os pênaltis na luda tarde de quinta feira:
Outro belo ogo aconteceu as 13h 45 no penúltimo jogo do dia entre atlético Castro Alves e Ponte Preta do d. Mirna.
Foi um lindo jogo bonito de se ver, posso dizer uma partida completa, taticamente. Vale se destacar que a Ponte Preta do Mirna está voltando depois de um período parada e voltou bem unido da experiencia dos seus jogadores, uns mais jovens outros mais maduros, efeito disso recomeçou bem.
Já a equipe do Atlético do Jd. Castro Alves jogou bem sendo superior na segunda etapa, não veio toda completa para a partida, mas fez um bom papel em campo, Mioto bem dirigida pela sua diretoria, taticamente bem postada em campo é uma forte equipe da região do Grajaú SP.
O primeiro tempo foi bem equilibrado com chaces pra cada lado, em média seis chances claras para os dois lados. No Atlético Castro Alves o ataque jogou cara a cara algumas vezes principalmente com Leco finalizando pra fora. Robert deu trabalho cegando fácil pela esquerda, Lucas deixou seus colegas na frente do gol. No geral excelente partida e atuação de todos que foram superiores no segundo tempo.
O time da Ponte  Jardim Mirna fez bonito no segundo tempo deixando o jogo eletrizante muito bem armada em campo teve boas oportunidades de marcar com jogadas construídas tanto pelo meio, como pelas laterais. Cafú fez bons lançamentos, Ronaldo e Everto foram bem na armação, E a turma de ataque não acertaram a pontaria, mas formaram o conjunto da equipe que fez bom primeiro tempo e na segunda etapa perdeu um pouco do ritmo tipico cansaço, mas que não acarretou no placar que cuja experiência da Ponte o resultado fou levado para as penalidades onde saiu vencedora depois de muitos pênaltis cobrados:Ponte Prta d. Mirna 0 ( 10 x 9 ) 0 Atlético do Castro Alves.

                                                 VEJA O VÍDEO DA PARTIDA


Apos  o festival a equipe do Xl Garotos  e representantes de equipes comemoraram  no salão festivo do CDC Jd. Mirna. 
Xl Garotos realizou festival   aniversário   de 40 anos no CDC Jardim Mirna( Ildeo Ribeiro).
Estão de parabéns toda comissão organizadora da competição: Leandro Almeida, parabéns também para todas as equipes que participaram da competição e aos torcedores que estiveram presente e todos aqueles que curtem o futebol nas mídias sociais em geral.
Ficha técnica:

Campo: CDC Jardim Mirna (Ildeo  Ribeiro) - Varginha Zona sul SP.
Data/hora: 21/04/16/ ÁS 12h 30
Arbitro: Leandro
Assistente l: 
Assistente ll: 
Comissão Organizadora: Leandro
Público estimado: 1000 pessoas
Cartões vermelhos/ Amarelos:

 S.E. Ponte Preta Jd. Mirna:1- Hulk, 8-Ronaldo, 10-Everton, 19- Robert, 13- Lucas, 17- Rodrigo, 11- Fabinho, 7- Marcinho, 3- Adriano, 21- Caú,6- Paulo, 12- Marcio, 16- Xande, 4- Guilherme, 5- Gui, 2- João Victor- Comissão Técnica: Ney, Aléx e Wulliam.

Atlético F.C do Castro Alves:Técnico:  1- Rodolfo, 2- Smith, 3- Marquinhos, 4- Felipe, 5- Renam, 6- Robert, 7- Luiz, - Lucas, 9- Leco, 10- Lé, 11- Felipe, 13- Piauí, 15- Ataíde- Espeto- Auxiliar técnico: Cláudio.

Escudos:Xl Garotos
Por: Sebastião Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário