segunda-feira, 2 de maio de 2016

Elite/Jd. Iporã venceu o Gatusa nos pênaltis no CDC Acadêmico Cidade Dutra


  Elite vence Gatusa e avança para semi final da copa Leões zona sul 


Neste domingo 01-05-2016), pelo futebol da várzea o Elite/Jd. Iporã venceu o Gatusa depois de empatar no tempo normal em 0 a 0 venceu nas penalidade pelo placar de: 0 ( 8) x (7 )0, em jogo válido pela quartas de final  da XX  Copa Leões zona sul, no C.D.C. Acadêmico Cidade Dutra na zona sul de São Paulo.Agora o Elite está na semifinal da Leões, competição organizada pela liga Rebote, que teve participações grandes equipes do futebol varzeano.
Elite (de vermelho) Gatusa (de amarelo) na disputa de bola  
O duelo começou as 12h50, em um jogo emocionante nesta bela competição, 20º edição da  Leões em uma partida emocionante, num jogo que teve momentos eletrizantes, tensos, nervosos, Típico de decisão de duas belíssimas equipes futebolísticas de várzea da capital paulista . Tudo começou com proposito de um jogo emocionante e foi o que aconteceu diante de duas boas equipes administradas pelos seus dirigentes, efeito disso aconteceu um belíssimo jogo que tanto na parte técnica, como tática funcionou em mais um brilho especial dos jogadores que deram um show mostrando habilidades, criatividades de jogadas geniais para o torcedor que assistiu este belo jogo... amigos do futeboldaquebrada.blogsport.com.br. Portanto visto as duas equipes somam alguns títulos importante nas suas galerias.
Tiago goleiro do Elite na cobrança de pênaltis 


No Acadêmico Cidade Dutra  um bom futebol  foi apresentado pelas duas equipes. Os torcedores fizeram a festa com muita alegria e paz no país do futebol. A tarde sol deu brilho ao bom futebol apresentado pelas duas equipes que buscaram o placa, sem medo ser feliz. Elite com um histórico invejável, já o Gatusa também tem camisa, efeito disso, as torcidas compareceram em bom número para prestigiar cada lance da sua equipe. Antes da bola rolar os torcedores agitavam e incentivavam seus jogadores que entraram no gramado no clima decisivo por se tratar de duas equipes tradicionais da zona sul. 


Lances da partida: O Elite começou pressionando em velocidade e buscando espaço no campo adversário principalmente pelo lado esquerdo onde se concentrou seu ataque, com isso o jogo pegou fogo tornando eletrizante com as duas equipes partindo a todo vapor em busca do gol, com objetivos de balançar  as redes. Já a equipe do Gatusa não apresentou seu melhor futebol pelo que se costuma ver, pouco a pouca encontrou algumas jogadas de ataques mas sem muito brilho, mas mesmo assim equilibrou o final da primeira etapa e teve domínio na segunda etapa em alguns momentos.
 Começo de jogo um escanteio pra cada lado.
Elite (de vermelho) comemoração
Confiante no jogo o Elite resolveu chutar de longe, da intermediária aos cinco minutos com Thiaguinho e aos nove com Aislãn. Três minutos depois surgiu uma boa oportunidade em uma linda jogada, o habilidoso Miller tocou açucarado para Aislã que não finalizou com precisão.
A reposta do Gatusa veio aos 13 minutos Dener na frente o goleiro não alcançou a bola. Devendo no primeiro tempo Gatusa deu a resposta na segunda etapa onde foi mais decisivo e logo aos dois minutos Betinho próximo a grande área mandou uma pedrada na trave.
O Elite na resposta quase marca aos 24 minutos Tiaguinho do meio da Rua chutou uma pedrada rente o travessão. Portanto nem uma chance clara de gol,   porem o resultado disso 0x0 e decisão nos pênaltis:  Elite 0 ( 8) x (7 )0 Gatusa
                                     
                       VÍDEO COBRANÇAS DE PÊNALTIS



Apos vitoria o time e torcida do Elite comemoraram em ritmo de festa e seguiram viajem para o Jardim Iporâ na linda região de Palheireiro extremo sul da capital paulista.
Elite avançou para próxima fase "semi final" agora está entre os 4 melhores da Copa Leões e o próximo duelo vai ser emocionante.










Ficha técnica

Campo:C.D.C. Acadêmico Cidade Dutra- Interlagos zona sul de  São Paulo SP.
Local/data:01/05/16- 12h50
Arbitro: Fábio dos Santos
Assistente l: Vagner Sabino
Assistente ll: Eduardo da Silva Soares
Mesa: Carlos, Leo, Cláudio
Publico: 500 pessoas
Organização: Artur, Leo e Cláudio (Liga Rebote Grande SP)
Cartões Amarelos:Betinho, Dougla (Gatusa), Denis (Elite)
Cartões Vermelhos Betinho, (Gatusa)
Gols: Caio, Aislã, Murilo, Da Gata, Lelinho,Tiaguinho, Denis, Bizorro, (Muller perdeu(Elite)
Gols:Berg,  "Douglas perdeu", Leozinho,Guiler, Ito, Bruno,Bahiano,Diogo,"Tunico perdeu" ( Gatusa)

Elite FC/ Jardim Iporã:1- Thiago, 2-Murilo "Muriçoca", 3-Bileu, 14- Da Gata, 5- Levinho, 6- Denis, 7- Muller, 8- Tiaguinho, 9- Thomas, 10- Aislam, 11- Bizorro- Banco de reservas: 4 Caio, 13- Binha, 17- Edmílson, 15- André-Tecnico: Casinha- Auxiliar: Bife

Gatusa/Guarapiranga SP:12- Ito, 13-Betinho", 3-Tunico, 17-Leozinho, 5- Bruno,  20- Sopa,8- Buiu, 9- Dener, 10-Aléx,6- Douglas-Banco:  12-Renato, 15-Diogo,13- Guiler, 11-Berg, 19- Ramirez, 21- Igor- Técnico: PC - Auxiliar técnico: Dão
 Elite FC/ Jd. Iporã  0 ( 8) x (7 ) 0 Gatusa Guarapiranga SP

Por: Sebastião Vieira



Nenhum comentário:

Postar um comentário