terça-feira, 31 de maio de 2016

Palmeirinha e Tutu empatam e 0 a 0 e se complica na competição tenta a vaga na ultima rodada da 9ª Copa da Paz 2016

Goleiros Juninho (Palmeirinha) e Bebezão (Tutu) fecham o gol e segura o zero a zero 

Feriadão (26/05), jogando pela segunda rodada da primeira fase de grupos da 9ª Edição da Copa da Paz 2016, o confronto foi entre as equipes do Associação Palmeirinha do Paraisópolis que empatou em 0 a 0 contra o Tutu FC do Jardim Iporanga, a partida foi pela chave (A).

As duas equipes tinha perdido na estreia era hora de reagir, com o empate de 0 a 0 se complicaram na copa e tenta na ultima rodada a sonhada classificação.
O primeiro tempo as duas equipes partiram para o ataque, Rodrigo bateu falta do meio da rua chute forte e o goleiro Bebezão atento fez excelente defesa espalmando pra escanteio.
A resposta do Tutu veio no ataque seguinte, Leadrinho recebeu passe foi na linha de fundo e e tocou para Maycom que soltou a bomba chute cruzado o goleiro Juninho bem colocado fez ótima defesa colocando para escanteio.

" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 
Outra boa jogada do Palmeirinha foi com Rodrigo que recebeu passe e e tocou para Be que bateu rasteiro no cantinho do goleiro Bebezão se esticou todo e fez linda defesa evitando o gol.
E no fim do primeiro tempo no contra-ataque rápido quase saiu o gol do Tutu, Neca foi lançando na direita saiu em velocidade e soltou a bomba o goleiro Juninho fez excelente defesa espalmando para escanteio.


No segundo tempo as duas equipes precisando do resultado positivo foi para o ataque, aos 13 minutos Hebert bateu falta a zaga do Palmeirinha ficou parada olhando Maicon sozinho perdeu o gol feito cabeceou para fora.
A resposta do Palmeirinha veio no ataque seguinte, aos 18 minutos Rodrigo recebeu passe na esquerda e cruzou para Tinho que chegou batendo de primeira o chute forte a bola passou perto do gol do goleiro Bebezão e saiu em tiro de meta quase gol do Palmeirinha.
No contra-ataque o Palmeirinha teve outra chance de abrir o placar, Saulo recebeu lançamento e cara a cara com o goleiro Bebezão fez excelente defesa parcial e no rebote a zaga do Tutu atente afastou o perigo.


E aos 31 minutos na bola parada o para o Palmeirinha Iran bateu falta bola desviou na barreira e sobrou limpa para Danilo sozinho chutou e goleiro Bebezão bem colocado fez grande defesa e evitando o gol.
No fim do jogo o Tutu no contra-ataque chegou a fazer o gol, Rubens  arriscou do meio da rua o chute venenoso o goleiro Juninho fez grande defesa parcial e no rebote Jefferson impedido foi em direção da bola e Hebert chutou cruzado e a bola entrou no canto do goleiro Juninho, o assistente Sr Valter Santos deu impedimento que foi confirmado pelo arbitro da partida Sr Fabio Florindo reclamação geral do Tutu com a anulação do gol.

Com o empate Palmeirinha de 0 a 0 contra o Tutu as duas equipes ficam pressionada na competição, e na ultima rodada tenta a classificação o Palmeirinha enfrenta o já classificado Ajax da Vila Rica, o outro jogo da chave é Tutu pega o Vila Albano.

Ficha Técnica:
Local: Arena Palmeirinha
Data: 26/05/2016
Árbitro: Fábio Florindo
Assistente I: Valter Santos
Assistente II: Abel Castilho
Palmeirinha: 12- Juninho; 2- Buiu, 3- Boi, 16- Toninho, 6- Esquerda (19- Danilo), 15- Sassá, 10- Fumaça (26- Antônio Carlos), 8- Rodrigo, 11- Jorge (20- Guga), 7- Tinho (9- Saulo), 25: Bê (23- Iran). Treinador: Bruno.
Tutu: 12- Marcão, 2- Neca, 3- Edinho, 4- Jefferson, 6- Leandrinho (18- Alex Rato), 5- Hebert, 7- Vinicius, 8- Murílo (17- Natan), 10- Flávio (25- Pica Pau), 9- Maicon, 11- Jefferson. Treinador: Wagner.

Por: Eduardo Lima 


Nenhum comentário:

Postar um comentário