terça-feira, 3 de maio de 2016

Palmeirinha está na Semifinal da 20ª Copa Leões da Zona Sul 2016

Palmeirinha bate por 3 a 1 o Gangster e luta pelo Bi-campeonato

Domingo (01/05) no campo do Acadêmicos da Cidade Dutra  na zona sul, a bola rolou pela quartas de final da 20ª Copa Leões da Zona Sul 2016, o atual campeão Associação Palmeirinha do Paraisópolis se classificou para a semifinal da competição após bater por por 3 a 1 o Gangster FS da Vila Rica.




O Palmeirinha entrou em campo aceso ligado, e logo de cara abriu o placar, o meio campista Jorge recebeu passe e com liberdade dominou e tocou para Be que pensou rápido e com o passe de primeira achou Géh foi na linha de fundo e cruzou para o atacante Tinho sozinho de baixo só teve o trabalho de empurrar pro fundo da rede a sair para o abraço Palmeirinha 1 x 0 Gangster.


E aos 15 minutos o Palmeirinha ampliou o placar, cobrança de pênalti Be chamou a responsabilidade e bateu no alto o goleiro Neto acertou o canto e não conseguiu fazer a defesa Palmeirinha 2 x 0 Gangster.
Com desvantagem no placar o Gangster foi para o ataque e diminuiu na bola parada, o volante Muringa bateu escanteio fechado e o zagueiro Giba desviou de cabeça fazendo o gol, Gangster 1 x 2 Palmeirinha.
Com o gol feito o Gangster entrou no jogo e no ataque seguinte assustou, Fabinho recebeu passe na entrada da área a jeitou e soltou a bomba chute forte o goleiro Fernandes bateu roupa e se recuperou fazendo a defesa.
No contra-ataque o Palmeirinha teve a chance de fazer o terceiro gol, Jorge recebeu passe na intermediaria e tocou para Tinho que saiu de trás e na hora da batida pro gol se enrolou com a bola que acabou saiu em tiro de meta.
E no fim do primeiro tempo o Gangster no ataque, o lateral esquerdo Juninho recebeu passe foi na linha de fundo e cruzou o atacante Fabinho subiu sozinho a cabeceou no contra pé do goleiro Fernandes a bola para fora passou raspando a trave e saiu quase gol.
Esse foi o primeiro tempo que o Palmeirinha fez dois gols em 15 minutos e o Gangster só entrou em campo depois que estava perdendo o jogo e teve que correr atras.
" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI "


No segundo tempo o Gangster voltou com a postura ofensiva no ataque, e quase marcou o gol de empate com o lateral esquerdo Juninho que arriscou de longe chute forte passou tirando tinta da trave do goleiro Juninho saiu em tiro de meta.
Outro bom momento foi na bola parada, Rodnei bateu falta fontal e o goleiro Juninho foi buscar no cantinho espalmando para fora e evitando o gol.
O Palmeirinha com ventagem no placar ficou na defesa aguentando o pressão, e saindo no contra-ataque e quase marcou o terceiro gol, Be recebeu lançamento e saiu em velocidade e tentou dar a cavadinho por cima do goleiro Neto que atento fez otima defesa.
E aos 35 minutos o Palmeirinha perdeu a chance de matar a partida com o lateral direito Buiu chamou a responsabilidade na cobrança de pênalti e desenhou o canto que ia bater o goleiro Neto voou no canto e fez grande defesa espalmando para escanteio.

E já no fim da partida nos acríssimos o Palmeirinha fez o terceiro gol e foi um golaço, o meio campista Jorge recebeu passe ajeito e do meio da rua soltou a bomba acertando no ângulo do goleiro Neto que pulou e não conseguiu fazer a defesa Palmeirinha 3 x 1 Gangster, dando números finais a partida.
Com a vitoria o Palmeirinha do Paraisópolis vai encarar na semifinal o Elite do Jardim Iporã, data, hora e campo a definir pela Liga Rebote.



Por: Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário