terça-feira, 17 de maio de 2016

Vila Albano surpreende e bate por 1 a 0 o Palmeirinha do Paraisópolis na abertura da 9ª Copa da Paz 2016

João sai do banco de reserva e marca o gol da vitória do Vila Albano


Sábado (14/05), foi dado o ponta pé inicial da 9ª Copa da Paz 2106, o atual campeão Associação Palmeirinha do Paraisópolis atual campeão da competição estreou com derrota de 1 a 0 para o Vila Albano, a parida foi valida pela chave (A) o jogo realizado na Arena Paraisópolis.

No primeiro tempo as duas equipes nervosa em campo erraram muito passes e arriscaram pouco no ataque.
O Palmeirinha teve o primeiro ataque perigoso, Be recebeu passe e arriscou o chute o goleiro Adriano bem colocado fez boa defesa segurando firme sem rebote.
Outro bom ataque do Palmeirinha foi com o meio campista Jorge que recebeu lançamento dominou e tocou para Rodrigo que soltou a bomba a bola passou raspando o travessão do goleiro Adriano e saiu em tiro de meta.
E na bola parada o Palmeirinha quase abriu o placar, o lateral direito Buiu bateu falta frontal a bola explodiu no travessão, e a zaga afastou o perigo.


Com o susto o Vila Albano foi para o ataque, o volante Le arriscou o chute da entrada da área bola no meio do gol o goleiro Juninho atento fez boa defesa.
O Vila Albano jogou a bola na área do Palmeirinha a zaga afastou e Felipão chutou de primeira bola passou perto do gol do goleiro Juninho e saiu.
No fim do primeiro tempo no contra-ataque rápido Be teve a chance de fazer o gol, sozinho bateu de pé esquerdo e chute forte pra fora por cima do gol do goleiro Adriano.

" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 

No segundo tempo o Palmeirinha voltou em cima no ataque, Tinho foi lançando na esquerda invadiu a área e bateu cruzado a zaga do Vila Albano quase fez o gol contra bola passou raspando a trave e saiu em escanteio.
Be bateu escanteio a zaga do Vila Albano afastou mal e no rebote o camisa 10 Fumaça soltou a bomba bola explodiu no Fera que se jogou na frente da bola e evitou o gol.
No ataque seguinte o Palmeirinha pediu pênalti, bola na área do Vila Albano e Jorge tocou para trás a bola bateu no peito do zagueiro Buiu e sobrou para o lateral Wenson que chutou e bola bateu na mão do zagueiro Buiu e o goleiro Adriano fez a defesa, reclamação geral do Palmeirinha o arbitro da partida Sr  Emerson Duarte mandou seguir o lance jogada normal.

Jogada polemica o Palmeirinha fez o gol, com Rodrigo recebeu lançamento e sozinho bateu pro gol o goleiro Adriano fez excelente defesa parcial o próprio Rodrigo pegou o rebote e novamente o goleiro Adriano exigido fez outra ótima defesa e na insistência Rodrigo dominou a bola e o assistente II Sr Lucas Rafael levantou a bandeirinha invalidando o gol, alegando que Rodrigo dominou a bola com a mão, os jogadores do Palmeirinha inconformado com a marcação foram todos para cima do assistente mais não teve jeito da reclamação gol anulado.
O Vila Albano que não tinha ido no ataque no segundo tempo, quando foi marcou o gol, o atacante João saiu do banco de reservas recebeu passe na entrada da área e bateu cruzado no cantinho do goleiro Juninho que pulou e não conseguiu fazer a defesa Vila Albano 1 a 0 Palmeirinha.

Na bola parada o Vila Albano quase fez o segundo gol, o esquerdo Wenson bateu escanteio e o atacante Gordo sozinho antecipou a zaga e cabeceou fraco o goleiro Juninho fez ótima defesa parcial, e o Wenson pegou o rebote e chutou mascado o goleiro Juninho fez a defesa.
Em desvantagem no placar o Palmeirinha foi em busca do gol de empate, cobrança de escanteio e o volante Sassa cabeceou a bola passou perto da trave do goleiro Adriano e saiu.
O Vila Albano com a vantagem no placar se fechou na defesa fez um paredão e não deixou a bola chegar mais ao gol do goleiro Adriano, e levando o resultado até o fim da partida.
Com a bola vitória o Vila Albano e Ajax da Vila Rica lideram a chave (A) com três pontos e Palmeirinha e Tutu tenta se reabilitar na próxima rodada dia 28/05 as 18hrs30 o Palmeirinha encara o Tutu e o outro jogo da chave é dia 29/05 as 13hrs00 Ajax da Vila Rica contra Vila Albano.






Ficha Técnica
Campo Arena Claro Paraisópolis
Data: 14/05/2016 – Hora: 12hrs30
Arbitro: Emerson Duarte
Assistente I: Adilson Jose
Assistente II: Lucas Rafael
Mesária: Dayane Tavares
Gol: João (Vila Albano)

Associação Palmeirinha – Paraisópolis: 12- Juninho; 2- Buiu, 3- Boi, 15- Toninho, 6- Dido, 11- Bre (5- Sassa) 7- Be, 8- Rodrigo, 10- Fumaça (20- Guga) 19- Jorge (23- Iran) e 26- Tinho (22- Antônio Carlos) - Banco de reservas: 20- Guga, 5- Sassa, 23- Iran, 22- Antônio Carlos  – Técnicos: Bruno e Benício.  


Vila Albano: 1- Adriano; 2- Felipão, 3- Samuel, 4- Buiu, 5- Le, 6- Wensom, 7- Fera, 8- Ruan, 10- Renan (32- João), 9- Gordo (35- Paulinho) e 11- Martins (26- Fabiano) - Banco de reservas:  32- João, 35- Paulinho, 26- Fabiano - Técnico: Felipe

Por Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário